Lidar com o dia-a-dia do meu trabalho é extremamente perigoso nunca sei de facto se vou regressar a casa sã e salva, nessa cidade de Luanda todos os dia tem assaltos, mortes, sequestros, psicopatas, pedófilos e traficantes. Enfim é casa caso que a minha equipe e eu temos que lidar com tudo isso, não estou arrependida da profissão que eu escolhi muito pelo contrário adoro a minha profissão saber que eu defendo o meu país é um orgulho incalculável.
Profissionalmente sou bem sucedida mas sentimentalmente sou uma desgraça melhor sou mestre em tomar no cu, tudo começa bem nas depois eles vão embora não atuleram o meu trabalho me colocam entre a espada e a parede e claro eu escolho sempre o meu trabalho e acabo sozinha 🤔😔. Acredito que um dia o amor vai bater a minha porta e um homem vai entender o meu trabalho de polícia, turnos, escalas e o telefonemas de emergências.
Sou jovem de 28 anos morena, cabelo curto, olhos castanhos de um metro e oitenta, fascinada pela literatura e praia e hoje como é o meu dia de folga vou a praia, prefiro praias isoladas aí aproveito para pensar um pouco na minha vida e hoje a minha escolha é a praia dos amores a famosa Titanic em Cacuaco quem sabe me deia certo no amor pego todas as minhas coisas sem esquecer o que me torna orgulhosa nessa vida, tudo preparado para a minha praia subo no carro a caminho para o meu lazer toca a emergência:
- Agente Cleu têm um assalto próximo do 11 estamos a caminho.
- Sim, lá vou eu deixando o meu lazer mais uma vez. Pego a minha farta e estou a caminho.Mas uma vez assim como outras vezes na graça devina prendemos um e outros estão em fuga meus colegas foram atrás dos outros e eu com a missão de levar o detido. A caminho da esquadra o detido diz:
- Vadia
- O que! Como é que é?
- Vadia aposto que não sabes e nem lembras o dia que um macho te comeu direito.Olhei para o retrovisor parei o carro virei com o revólver na mão e disse:
- É melhor calar a porra da tua boca antes que eu a cale entendeu.E o homem continuou a me provocar chamando nomes a cada nome e palavras que saíssem da boca dele eu me contersia de tesão, era tanta provocação e cá para nós o detido é bom de altura, pele, só não pude ver o rosto dele pós usava uma máscara mais os olhos dele me fascinaram assim que o olhei, nunca aconteceu algo do gênero me sentir atraída por um criminoso! Sem muita demora desvie o caminho e o levei até a praia aí mesmo olhei para o criminoso e disse agora quem manda nessa porra toda sou eu e faz fazer tudo que eu quiser seu ladrãozinho de meia tigela fiquei de pé encostei a boca dele próximo da minha rata a fim de receber um bom minete o cachorro criminoso desgraçado de merda não vacilou com aquela máscara eu com o porete na mão agarrado a cabeça dele seguindo os movimentos da chupada que ele dava já estava louca de tesão ele de joelho e eu ali a comandar a porra toda o detido me agarrou foi acariciado os meus mamilos não sei em que momento mais já estávamos pelados em cima do capô de pernas abertas e o detido a me foder sem dor e nem piedade, ele fodeu fodeu me girou como uma boneca me colocou de 4, Jesus eu vi tudo todas as estrelas 🤩, fodeu de trás e derecionou a minha mão para o meu clitor para eu mexer e ele fodedo socando forte e bem gostoso com aquele pau médio de 14c groso 😋 eu aí a delirar que nem uma meretriz adorado ser fodida pelo detido que não poupou esforços a foder gostoso a minha rata que a muito não era comida a cada remate ele me chamava de vadia de polícia vadia, vagabunda, eu aí a delirar com os remates e sentido o orgasmo pedindo para ele socar mas forte e sem piedade ele socava na mesma posição labeu o meu cuzinho 😋🤩 e toda porra que saia da minha rata o filho da puta depois de lamber tudo olhou novamente para mim e com aqueles olhos fascinantes deitou todo seu leitinho quente no meu peito.
Cansados com os remates levantamos vestimos olhei para ele e disse:
- Tás presso porra e todas as noites vais me foder desse jeito de agora em diante és meu prisioneiro.Entramos no carro e fomos direito para a esquadra.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Relâmpagos.
FantasíaContos eróticos numa voltagem de climax e o foco do XXL 😋. É atualizado sempre que possível.😉✌️