⚠ Atenção as tags: IzuOcha, fluffy, slice of Life, gravidez não planejada, discussão sobre aborto, leve menção à Kiribaku (pq sou uma vendida pelo casal e todos sabem), Izuku é chorão e eu o amo assim mesmo.
Sinopse: Izuku sempre chora emocionado nos momentos de felicidade, mas dessa vez suas lágrimas são aflitas, e o motivo delas, fofo.
🌟 Aviso: se pensar em comentar algo ofensivo, pare 🛑 repense e enfie a opinião no cy ao invés de ser irritante. Não gosta, não leia, não encha o saco. Sujeito a Ban e porrada.
🌟Aviso 2: escrevi no celular e não revisei. Estejam prontos para erros estúpidos.
Alguns breves acontecimentos trazem consigo consequências duradouras. Principalmente quando quando se é jovem e inconsequente em seus momentos de maior tesão.
Ochaco sabia que apenas se guiar pelos hormônios seria uma falha descomunal potencialmente foderosa para o seu futuro, mesmo assim ela arriscou.
Afinal, quais são as chances de se engravidar em apenas uma foda sem proteção?
Para ela? 1000 elavado a potência infinita.
Tudo aconteceu de maneira tão abrupta que eles sequer tiveram tempo de pensar. Felizmente, tanto ela quanto Izuku já estavam no último ano.
Infelizmente, eles ainda iam começar a vida como heróis e ter um filho nessa idade ia tornar tudo mais complicado.
Então eles pensaram: porque não um aborto? Não era o momento, eles ainda tinham que consolidar suas carreiras, firmar o relacionamento que levou dois anos para acontecer, e construir os alicerces de sua futura vida. Adicionar um bebê a equação faria tudo virar de cabeça para o ar.
Foi difícil levantar a questão para Izuku. Um sujeito emotivo que chorou e chorou por horas assim que a proposta foi lançada na mesa. No final ele apenas fungou e afirmou que não iria contra a decisão dela, a respeitaria sem censurar porque respeitava o fato de ela ser a única pessoa com direito de escolher se queria ou não levar a gestação adiante por ser a mais afetada.
Uraraka passou a noite em claro e se sentia mal por tomar aquela decisão. A cada minuto, ela se via debatendo consigo mesma se era o que realmente queria. Ter um bebê aos dezoito anos parecia loucura e ela teria que paralisar sua carreira que ainda mal tinha começado para poder cuidar da criança.
Ela optou pelo aborto por ser uma decisão sensata.
E, surpreendendo um total de 0 pessoas, (no caso apenas ela), a sorte novamente disse para ela: esse não vai ser a sua parada, amiga, volte duas casas.
E quem foi o responsável por sabotar seus planos? Isso, ela mesma.
No último minuto, em um ato totalmente insano, ela simplesmente levantou da maca e saiu da sala após avisar que não queria mais realizar o procedimento. Ochaco chegou a pensar que eventualmente voltaria atrás em sua decisão, mas ela não voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coleção De Curtas
FanficUma série despretensiosa de curtas dos meus ships de bnha que podem ou não ter ligação uns com os outros ou com outras fanfics minhas.