O chefe

160 12 24
                                    

Richard era uma homem ponderoso, gostava de tudo no horário, sempre sério, nunca sorria pra ninguém. Mais se tinha alguém que tirava ele do eixo era Valentina, a secretaria que trabalhava com ele faz tempo.
Valentina era a secretaria dele, fazia 2 anos que ela trabalhava pra ele. Era uma mulher que chegava no horário, gostava de fazer tudo certo para conquistar o " chefe".
6h da manhã, me levanto para ir pro trabalho, entrava as 7h, coloquei minha roupa e fui pro trabalho.

Cheguei 5 minutos atrasada, é o chefe não gostou nada. Ele foi o primeiro a chegar...

Richard: Valentina... venha até minha sala.

A água passou até rápido, quando corro pra sala dele.

Eu: Bom dia Sr. Richard. Me desculpa pelo atraso, o trânsito não ajudou.

Richard: Na próxima já sabe...

Eu: Me Desculpa!

Richard: Não querendo te atrapalhar nas coisas que tem pra fazer, pode trazer um café pra mim ? Sai cedo de casa, que nem tomei.

Eu: Eu pego sim, Café Expresso ?

Richard: Como você preferir.

Saio da sala e vou pegar o café dele, voltei e quando me deparo ele estava quase dormindo na cadeira. Bato na porta e ele se assusta.

Eu: Sr. Richard aqui seu café!

Ele esbarra no meu braço e o café cai no chão.

Eu: Meu Deus, eu sou desastrada, manchou sua blusa, meu Deus, vou pegar uma pano

Saio da sala correndo e acabo torcendo meu pé pois estava de salto e ele olhando, volto pra sala e ele estava lá.

Richard: Se acalma, é só um café, não foi nada demais.

Eu: Mais manchou sua blusa.

Richard: Se for por causa disso... - Ele começa a desabotoar a blusa.

Eu meio que olhava de lado, estava morrendo de vergonha.

Richard: Pode olhar, não tem problema.

Ele sai atrás da mesa e vem até a mim, começo a andar pra trás e ele vindo.

Richard: Não se faça de difícil, eu sei que você gosta de mim.

Eu: Chefe ?

Richard me vira de costas e começa e beijar meu pescoço, sinto sua mão atravessar meu corpo, e vou me virando devagar, até seus lábios entrelaçar sobre os meus, nos beijando com tanta intensidade, que assustamos quando bateram na porta.

Richard pega uma outra camisa que ele sempre levava dentro da maleta dele. E eu arrumo os papéis que caiu ali. Era a secretária da outra empresa, que vinha trazer o outro 2° chefe da empresa.
Vi pelo espelho, que era um homem alto, charmoso, porém mal humorado.
Saio da sala e Richard diz que aquele não acabou.

O subchefe era mais carrancudo que o Richard, ele chegou dando ordem em todos, menos em mim. Richard me chama na sala para me apresentar a ele.

Richard: Valentina, esse é o Christopher o subchefe da empresa!

Aperto a mão dele e ele olha bem no fundo dos meus olhos, vejo que Richard não tinha gostado, pede pra eu sair da sala.

Saio da sala e o Christopher continua olhando, onde eu ficava dava pra escutar.

Christopher: Essa sua secretaria meu deixou sem jeito!

Richard: Oh cara, menos ta!
Você veio aqui pra me ajudar e trabalhar.

The secretaryOnde histórias criam vida. Descubra agora