Depois do encontro que tive com o Richard, várias coisas passaram pela minha cabeça, e eu estava ali na casa do meu chefe.
Yashua: Alô Valentina, terra chamando Valentina! Alô, alô.
Richard: Ta pensando em quê?
Eu: Meu Deus, tenho que ir!
Richard: Que? Como assim ?
Pensei que tu ia dormir aqui de novo!Eu: Tenho que ir, minha mãe chega hoje!
Saio correndo pro quarto, tomo um banho, coloco uma roupa, arrumo tudo, e quando de repente Richard vem na minha direção.
Richard: Eu te levo
Eu: Eu vou de metrô!
Richard: Larga de ser teimosa!
Ele pega as chaves do carro e me leva até minha casa, quando chegamos lá, ele desce do carro e abre a porta para mim, ele me da um beijo e pede para eu ligar mais tarde
Eu subo correndo, arrumo tudo meu apartamento quando de repente apertam o interfone, era minha mãe.Mãe: Abre pra mim filha!
Eu abri e ela subiu, abro a porta pra ela, e me da um abraço tão forte.
Eu: Que saudades mãe!
Mãe: Eu também minha filha, e muitas, trouxe presentes.
Ela me deu um notebook e um celular da Iphone, trouxe roupas e tudo mais
Mãe: E essa blusa?
Eu: Ah, é do meu... patrão/ namorado, na verdade não sei se ele quer algo sério comigo!
Mãe: Aposto que ele não vai querer perder um mulherão desses, alias seu pai ta chegando jaja
O interfone toca de novo e era meu pai me pedindo para descer. Desço e mamãe desce comigo, quando vejo um carro lindo na porta.
Pai: Como você ta linda minha filha! Puxou a mim.
Mãe: Aí Bob, sempre convencido.
Eu começo a rir e abraço meu pai.
Pai: Bom, esse carro é seu!
Eu: Sério mesmo pai?
Pai: Sim filha!
Eu começo a chorar de alegria, e vejo um carro parado do outro lado da rua, era o Yashua acenando para mim.
Eu: Pai, to quase namorando!
Pai: Quem é o sortudo?
Mãe: Richard camacho
Pai: Não é seu chefe???
Eu: Sim pai.
Pai: Quero conhecer ele.
Eu: Vou marcar uma janta aqui em casa, o que acham ? Já volto.
Atravesso a rua e falo com o Yashua.
Eu: O que você ta fazendo aqui.
Yashua: Richard te contou que tem uma filha ?
Eu: Sim, Aaliyah.
Yashua: Isso mesmo, pensei que ele não tinha contado.
Eu: Ele contou sim.
Nessa hora começou a chover e ele pede pra eu ir para casa.
Yashua: Sobe, era só isso, bjs
Ele pega e vai embora, e eu subo, papai e mamãe estavam fazendo o jantar.
Ficamos até as 22h conversando,quando eu falo:- Tenho que ir dormir, amanhã eu trabalho!
Mãe: Vai la filha, eu te amo.
Pai: Ta bem filha, pai te ama.
Dou bença e beijo em casa um e vou dormir.
Acordei as 6h em ponto, tomei banho, mamãe já estava acordada, e tomei o café.Eu: Ja vou mãe, até mais tarde, te amo, e tem lasanha na geladeira, podem comer.
Eu saio correndo, pego o carro e chego lá faltando 15 min para 7
Richard: Chegou cedo!
Eu me assusto e destino tudo as folhas no chão, eu agacho e pego uma por uma.
Richard: Vou te ajudar!
Ele me ajuda a pegar tudo e colocar na minha mesa.
Richard: Meu irmão foi na sua casa ontem né?
Eu: Foi sim.
Richard: Quero que você conheça ela.
Eu: Contei pro meus pais sobre você, eles querem te conhecer.
Richard: Sério mesmo ?
Eu: Sim.
Richard: Quero te pedir uma coisa.
Eu: Pode pedir.
Richard: Quer namorar comigo ?
Eu: Oi ?
Richard: Quer namorar comigo?
Eu: Sim
Falei na hora um sim, eu já estava completamente apaixonada por ele.
Richard estava encostado na mesa e me da um beijo.Richard: Você é a mulher da minha vida! É com você que quero me casar e ter uma outra menina.
Nessa hora meus olhos se enchem de lágrimas, e minha boca disse.
Eu: Te amo!
Richard: Eu te amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The secretary
FanfictionValentina trabalhava a para seu chefe, um cara que só vivia de cara fechada e meio amoado. Com o passar do tempo, Richard muda e se apaixona por ela. Valentina era uma menina doce, que fazia de tudo para conquistar seu chefe, ela trabalhava duro, ma...