Capítulo 1

100 3 20
                                    

Meu nome é Lydia, tenho 21 anos.
Tenho o cabelo castanho claro, pele parda um corpo que não é esculturaaaaal...

Digamos que tenho curvas mas não sou muito segura de mim...

Moro com meu pai e meu irmão que é dois anos mais velho que eu.
Meu pai é ou era um amor de pessoa, mas infelizmente ele e Dave não se dão muito bem.

Talvez seja pelo fato de que depois do ocorrido ele nunca mais disse que ama a gente, mas em seu gestos eu sempre tentei absorver isso ou algo parecido.

Ele apenas se tornou um tanto recluso quanto a demonstrar sentimentos depois que minha mãe nos deixou.

É um pouco difícil lidar com esses dois sozinha.

Dave é o típico irmão mais velho, me mantém distante, mas basta um babaca fazer um comentáriozinho sobre mim para ele ficar furioso.

Minha melhor amiga? Pois é, ela foi embora cerca de 1 ano.

E eu não sou muito fácil de lidar, oque acabou tornando uma barreira quando o assunto é amizades... NA VERDADE A MAIORIA das garotas por aqui são um bandos de falsas, sempre sabotando umas as outras... Melhor só do que mal acompanhada!

Só me restou Cristhian... Meu amigo desde quando tínhamos 9 anos de idade.

LYDIA ON

Era terça-feira olhei para o celular, marcava 6:42.

Lydia: Tenho mesmo de ir a aulaaa...?-disse resmungando e me sentando em minha cama.

Cristhian: Poderíamos faltar- Disse ele ao entrar em meu quarto pela janela me fazendo tomar um tremendo susto e soltar um grito baixo.

Lydia : Não sabe usar a porta pateta ?- Digo dando um leve sorriso e levando minha mão direita até onde fica meu coração.- Desse jeito ele não aguenta- Digo num tom de deboche.

Cristhian: Pateta...- Disse encarando o chão.

Ele estava olhando para o chão com ternura, fui me aproximando por trás dele.

Lydia: TERRA PARA CRISTHIAN! - Falo alto perto do ouvido do mesmo que nem me percebeu se aproximar dele.

Cristhian: Para de ser louca garota!- Disse em um tom parecendo um pouco irritado.

Lydia: N... NÃO, EU QUERER MIOLOOOOOS- Disse numa tentativa falha de imitar um zumbi.

Nós rimos e no mesmo momento meu irmão apareceu na porta, Cris apenas se levantou rapidamente e olhou para mim. Foi só um olhar mas entre mim e Cris não era necessário mais que isso para nos entendermos.

Nós dois nos viramos para Dave e começamos a andar e imitar zumbis.

Cristhian: Daaaave.

Dave olhou para nós e disse.

Dave:Podem ir parando otários...- Não obedecemos e vamos juntos pra cima dele com cócegas.

#########

LYDIA ON

Cris e eu estávamos caminhando em direção a faculdade que chegaríamos em aproximadamente 9 minutos.

Lembrei da reação do Cris ao chama-ló de Pateta, fazia tempo que eu não o chamava assim.

Lydia: Oque foi aquilo hoje mais cedo?-Perguntei a ele que tirou os fons de ouvido parecendo mesmo assim ter entendido bem.

Cris: Aaaa apenas estava me lembrando do dia em que você fez 11 anos.

Comecei a lembrar do dia, e eu estava bem triste.

Em meu aniversário de 11 anos Cristhian estava tentando me alegrar já que ninguém (além dele) compareceu a minha festa.

FlashBack ON

Lá estava eu sentada no chão de meu meu quarto com o rosto inchado de tanto chorar, quando alguém bate na porta.

Lydia: Vá embora!-disse num tom um pouco alto.

Cris não deu a mínima e entrou e sentou-se ao meu lado no chão. Em suas mãos ele segurava um prato com um pedaço enorme de um bolo de chocolate com framboresas.(Foto na mídia)

Cris: Eu trouxe para você...- Disse com uma voz baixa quase sussurrando.

Lydia: Por que ninguém veio ?- Disse quase chorando novamente.

Cris: Porque são um bando de idiotas.-Ele disse olhando para mim e sem que eu percebesse passou o dedo na cobertura e depois em meu nariz.

Lydia:A você não fez issoooooo!!! -

Ele começou a rir, então eu passei o dedo no prato também e fui correndo atrás do mesmo que ja estava de pé com as mão na altura do peito em um sinal de 'eu me rendo'.

Lydia: AGORA VOCÊ VAI VEEEER ! -

Gritei e Cris saiu correndo escada abaixo, eu fui correndo atrás dele. Era como dois furacões rodando a casa.

Cris: Aii- Ele disse quando tropeçou em algo e caiu me fazendo cair também.

Olhei para ele com cara de brava, mas um milésimo depois estávamos rindo dos idiotas.

Lydia: Seu pateta- Disse para ele que me olhou com carinho.

FlashBack OFF

Cris sempre faz tudo oque pode para me alegrar.... As vezes me sinto ingrata.

Lydia: Obrigado- Digo entrando em sua frente e abraçando-o.

Ele fica confuso por um pequeno instante mas logo retribui.

#######

Chegamos na faculdade e vamos direto para a sala.

Entra um cara lindo, cabelos negros, olhos castanhos, alto.

Sr. Maccoll: Se apresente por favor.- Disse para ele que sorriu e começou falar.

Xxxx: Oi eu sou novo na cidade....- A medida que ele falava ia passando os olhos por toda a sala.

Ele tem um sorriso magnífico.

Matt: Meu nome é Matt e eu fui transferido recentemente pra cá....Acho que só. - Até que seus olhos chegaram em mim, AI MEU DEUS.

Sr Maccoll: Tudo bem, pode se sentar.

Megan: Você pode sentar aqui - Disse apontando para o assento ao seu lado, era lugar da Deyse que a desocupou numa rapidez estupenda.

Bando de minhocas sem cérebro, revirei os olhos. Matt veio em direção ao canto esquerdo da sala, enquanto megan falava. Aiiiii, era em direção de onde eu sentava.

Matt: Obrigado, mas ja encontrei um lugar.- Ele diz sentando entre mim e Cris.

CRIS ON

JÁ NÃO GOSTEI DESSE CARA, mal chegou e ja acha que pode ir caindo em cima da Lydia.

Que sem noção!
Pego meu celular e mando uma mensagem.

CRIS PARA LYDIA : Você viu que cara ridículo?

Ela respondeu no mesmo instante.

LYDIA PARA CRIS: Para de ser chato, eu achei ele.... legal ;)

Pronto a Lydia achou o babaca Legal!
Era tudo que eu precisava!

TOMARA QUE NÃO ESTRAGUE MEUS PLANOS...








(Genteeee é minha primeira vez aqui, então desculpe qualqueeer coisa)

Tapete RoxoOnde histórias criam vida. Descubra agora