Capitulo 2

58 3 31
                                    

LYDIA ON

Matt se senta e minutos depois fala comigo.

Matt : Oi... E você é?- Ele diz colocando a mão sobre meu ombro e apertando levemente.( Genteeee kkkkk)

Lydia :Ar...- quando ia dizer Cris me interrompre.

Cris :Lydia, o nome dela é Lydia, E eu Cristhian, sou o melhor amigo dela.- Diz enfatizando a palavra melhor.

Matt soltou uma pequena risada e se voltou para mim outra vez.

Matt: Nome lindo Lydia.- Ele disse-me e depois sorriu.

Lydia : Obrigado...-Disse e depois olhei para a Megan, que estava me encarando e fez um gesto de 'passando a faca no pescoço' e depois sorriu para mim.

Isso acabou de ficar mais interessante...

Sorrio para ela também, a mesma não parece gostar. O sinal toca e todos se levantam para sair da sala.

Já no corredor escuto Megan perguntando se Matt não gostaria de um tour pela escola.

Tenho pena dele isso sim, ficar ouvindo aquela oxigenada, chata, falsa, burra... aaaaf odeio ela. Calma Ly, ela vai ver com quem ta se metendo... Só de raiva esse homem vai ser meu!

Esboço um sorriso e vou até os dois.

Lydia : Achei que eu iria te mostrar...-Minto.

Ele sorri e vem para perto de mim.

Matt: Vamos lá???- Ele diz estendendo a mão para mim

AI MEU DEUS ELE É MUITO CHEIROSO PUTA QUE PARIU. Estendo minha mão para ele e sorrio para Megan que já esta furiosa.

Eu ganhei essa, penso esboçando um pequeno sorriso. Mas sei que não irá ficar barato, mas não me arrependo...

Matt : Obrigado, me livrei mais uma vez- Ele diz e depois da risada.

Eu dou risada também.

Lydia: De nada- digo olhando para seus belos olhos castanhos e dando um sorriso.

MEUS DEUS, que cara gato em.

Andamos um pouco, mostrei alguns lugares para ele e conversamos um pouco...

Lydia:Mas até agora você não me disse nada sobre você...

Matt: A... Me mudei pra cá com minha mãe, sempre morei na Califórnia, eu tinha muitos amigos lá maaaas eu precisa de uma mudança mesmo.

Ele diz e sorri pra mim, eu sorrio de volta e então derrepente me pego encarando a boca dele enquanto ele fala.

PARA LYDIA!

Dou um pequeno sorriso me sentindo uma boba.

Olho para o lado e vejo Cris. Eu ia chamar Matt para se sentar com a gente na mesa no refeitório mas, quando me volto para Matt novamente ele diz algo quebra o silêncio primeiro que eu.

Matt : Vocês tem apenas quadra aqui ?-Ele diz sorrindo para mim.

Lydia : Não... temos outros espaços aqui no campus também.-Digo olhando para o mesmo que não esboça reação alguma.- Ér.. Vamos lá

Eu e Matt demos uma volta então paramos na Sétima fileira e nos sentamos.

Lydia: Então o que achou...?-Digo pra ele que está sentado de lado com os pés sob a arquibancada.

Matt : Muito bonita e atenciosa...

Começo a rir imediatamente sem fazer a mínima do que ele ta falando. E então entendo oque ele quis dizer e sinto uma vergonha E N O R M E e me esquentar de vergonha.
Como posso ser tão lerda?

Lydia: Eu estava falando do campus...- Digo fitando o chão.

Matt : Eu sei... E eu estava falando de você.- Olho para ele que se ajeita e sorri para mim.-Agora so falta uma coisa. - Ele diz se aproximando um mais de mim.

Meus batimentos começam se acelerar por tal aproximação.Um fogo e uma imensa vontade de beija-ló me invade.

Lydia :  Oque ?-Digo tentando manter minha voz firme.

Matt: Saber se beija bem...-Ele diz sorrindo para mim como se estivesse esperando minha permissão.

Lydia :  Descubra...- Disse dando um leve sorriso de canto.-Porra nem conheço esse cara! Oque deu em mim em?

O mesmo sela seus lábios com os meus, nos unindo em um beijo calmo e envolvente. Ele coloca uma mão em minha cintura e com a outra passa levemente em minha nuca afagando-a em meus cabelos.

Ele tem um cheiro amadeirado e muito bom.

Ai meu deus eu conheci ele HOJEEE. Eu só posso estar ficando louca...

Então ele desliza sua mão de minha cintura agora para minha coxa me tirando de meus pensamentos.
E vai subindo lentamente até meus seios e.....

Ouvimos alguém fazer um barulho alto. Parecia um apito.

Parei o beijo e olhei para o campo.

PUTA MERDA...

O treinador estava em pé na grama com uma cara de 'sério isso

Ele grita lá debaixo para nós que nos levantamos rapidamente e saímos.

Onde eu estava com a cabeça?????

Beijando um cara que conheci hoje, além do mais na faculdade com todo mundo olhando. Essa não sou eu.

Cris On

Fui atrás de Lydia, não ia deixa-lá sozinha com aquele cara...

Quando chego no campo vejo os dois se beijando e o treinador gritando logo em seguida.

Vou ter de tomar uma medida contra isso...

Saio dali rapidamente e vou para a sala.



(Povo lindo... Desculpa por ser curto )

Tapete RoxoOnde histórias criam vida. Descubra agora