Capítulo 3

25 2 2
                                    

''...''

Beijando um cara que conheci hoje, além do mais na escola. Essa não sou eu.

"..."

MATT ON

Que professor chato, na melhor parte atrapalhando a gente.
Se bem que estamos no Faculdade porém é comum de certa forma pegação por aqui, pelo menos eu acho...

Lydia : Meu Deus !-Ela se ajeita rapidamente assim que saímos.-Tomara que ele esqueça isso.

Ela parecia nervosa, e a preocupação era quase palpável emanando dela.

Matt : Acho que ele não deu muita importância para nós.-digo tentando acalma-lá de certa forma.

Ela me olha como se duvidasse disso, ela tem um olhar penetrante é lindo.

Caralho... ela é muito gostosa !
Vai ser difícil me manter na linha...
Óh Deus ajude-me a não fazer nenhuma merda...

LYDIA ON

Fui para a sala rapidamente, por Deus o professor não tinha chegado.
Me sento rapidamente no meu lugar e penso no que aconteceu...

O professor entra na sala e começa a passar a matéria no quadro. Cris pede licença para uma garota e vem se sentar ao meu lado.

Coloca a mão em meu ombro parecendo preoucupado.

Cris : Tudo bem ??? Você parece... tensa.

Se ele soubesse oque acabou de acontecer...

Lydia : Está tudo bem-Dou um sorriso leve tentando fazer parecer que nada estava a me perturbar.

E eu falho lindamente, já que Cris é meu amigo a quase dez anos e percebe como se eu tivesse dito o contrário a ele.

Ele me olha com uma cara como se dizesse 'não sei por que ainda tenta'.

Esse era o lado ruim de ter alguém que te conhece tão bem assim, é muito difícil esconder algo dele !
E olha que sou uma ótima mentirosa...

Lydia : Mais tarde conversamos ok?-Dou um beijo em sua bochecha e o mesmo fecha os olhos com meu toque e depois olha para mim sem expressão.

Então ele volta para seu lugar novamente parecendo insatisfeito.

A tarde passou voando e eu não esbarrei ou vi Matt depois do ocorrido, ainda bem pois não saberia como agir de agora em diante.

agora o problema era que  eu não estava nem um pouco interessada na aula, aliás precisava fazer uma tese baseada nesse assunto.

Olhei pela janela fitando o céu que agora ao fim da tarde ficara acizentado, e pensei no que aconteceu mais cedo, espero que Matt não fale ou tenha aula comigo tão cedo.

Ele deve estar pensando que sou uma fácil. COMO SOU IDIOTA!

De repente o professor dispensa todos dando fim nessa aula, arrumo minhas coisas e levanto saindo da sala assim como todos os alunos.

Depois que sai fiquei olhando ao meu redor numa tentativa de encontrar Cristhian para irmos para casa como sempre.

Bom mas parece que nem todos saíram da sala...

Olho pela janela da sala e vejo c
Cristhian com o celular de Megan nas mãos.

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! O Cristhian trocar telefone com a oxigenada!
Eu só posso estar tendo alucinações.

Megan sai da sala primeiro e logo atrás vem Cris.

Megan :Até mais minha flor.-Ela diz com um sorriso sínico no rosto, eu imediatamente reviro os olhos para não revirar a cara dessa ridícula.

Cris : Então...É que...

Olho para ele fuzilando-o com meu olhar.

Cris :Eu meio que ia levar a Megan para casa hoje. Tem problema?

Lydia : Mas é claro que tem problema!-Digo querendo já enforca-ló e ele me olha apertando um os olhos e dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Cris e Megan????? Ele sabe que eu odeio ela! Ele ficaria mesmo assim com ela ?
Não pode ser... Ele nunca nem ao menos mostrou sequer interesse pela mesma.

Sinto que há algo errado.

Cris me olhava, e eu sabia que não ia adiantar fazer cena. Cris não é assim de revogar suas decisões.

Cris : Desculpa mesmo...
Mas te recompenso mais tarde!
Vai ter uma festa hoje.- Ele me olha com um sorriso como se me pedisse desculpa.

Os jovens tem sérios problemas...
Simmm eu sei que sou jovem, mas as vezes as coisas que fazem pra mim não tem sentido algum!

Uma festa em plena terça-feira????
Isso é sério?

Lydia : Que tipo de babaca faz uma festa em plena terça ?

Cris : Do tipo eu ? - ele diz me olhando com diversão em seu olhar.-Olha te prometo que vai ser legal tá bom minha anjaaaaa-Ele termina a frase se afastando de mim.

Tapete RoxoOnde histórias criam vida. Descubra agora