medo; capítulo único.

1.3K 149 54
                                    

não esqueçam de comentar e votar para ajudar a história.

não esqueçam de comentar e votar para ajudar a história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um perfeito sábado a noite no dormitório. Christopher Bang teve a maravilhosa ideia de uma sessão cinema com seus namorados. O Bang ficou com a tarefa de procurar um filme bom. Os outros dois hyungs junto com os dois mais novos do grupo se encarregaram de prepararem a comida -duas vasilhas com bastante pipoca, uma salgada outra doce e o tão amado doce brasileiro de JeongIn: o brigadeiro.

Hyunjin Jisung e Felix ficaram com a tarefa de arrumar a sala. Arrastaram toda a mobília para o canto, trouxeram os colchões, alguns cobertores e algumas almofadas e as arrumaram no chão.

Todos devidamente acomodados nos colchões e já comendo as guloseimas preparadas, só esperavam o líder com o filme, este que não demorou para chegar.

-Qual filme você escolheu, hyung?- pergunta o outro australiano da casa enquanto recebe carinho deixado em suas madeixas vermelhas (a= um dos melhores cabelos sem dúvidas) pelo Hwang.

-A freira.-BangChan sorri.

-O Innie tem medo de filmes de terror, Chan.-O segundo mais velho ali presente se pronuncia.

-Ah,- coçou a nuca, havia se esquecido totalmente do medo do mais novo- se quiser podemos ver outro filme, bebê.

-Tudo bem hyung, é só um filme. Vamos ver.-O de cabelos rosa finge ser valente mesmo estando morrendo de medo do filme. Por ele, todos já estavam vendo Frozen 2 pela milionésima vez.

...

O filme já tinha começado a alguns minutos e toda vez que a demonia enviada de Satanás -apelido carinhosamente dado pelo de madeixas rosa- aparecia Jeongin tapava o rosto ou se chegava mais perto de Seungmin que estava prestando tanta atenção no filme que nem percebeu a ação do mais novo.

Depois de alguns minutos aterrorizantes, assim que o filme acabou, Minho viu que era relativamente tarde e alguns já estavam dormindo- já que eles acordaram muito cedo no dia anterior- e pediu para irem tomar banho e dormir.

Jeongin foi o último a tomar banho. O menino sempre olhava para os lados do banheiro para ter certeza que não tinha nenhum ser sobrenatural que quisesse roubar sua alma- mesmo que o banheiro dormitório seja minúsculo e que quase não cabia ele direito. O menino se secou sempre checando seus dois lados e vestiu um moletom rosa bebê com estampas de raposas e suas pantufas, essas que também tinham estampas com raposinhas.

-Tá' tudo bem com você, Innie?- Han questiona ao ver o mais novo sair do banheiro olhando para todos os lados possíveis do corredor e tomar um susto com a presença do azulado.

-Ai hyung, você me assustou!- o pequeno bota sua mão sobre seu peito onde era possível sentir as batididinhas aceleradas de seu pobre coraçãozinho.

-Desculpa bebê, não foi minha intenção.-O mais novo apenas balança a cabeça em resposta.- Por que você tava' olhando pra' os lados assustado?

O garoto hesita em revelar:- É-é que eu tava' com medo daquela demonia mal ecarada resolver vir buscar a minha alma hyung.

O Han quis rir da fofura de seu dongsaeng mas se segurou ao máximo e apenas soltou um riso abraçando o mais novo deixando um selar no topo de sua cabeça.

-Innie você sabia que iria ficar com medo mas mesmo assim viu o filme? Pra' agradar os hyungs? -o garoto apenas balança a cabeça positivamente ainda com o rostinho enfiado no peito do mais velho.

-Sunggie -hyung eu não quero dormir. E se ela vier buscar você ou os outros?- Pergunta aflito agora olhando para os olhos do namorado.

-Bebê ela não vem. É só um filme anjo.- O azulado deixa beijinhos por todo o rosto angelical do rosado.

-Jura?- Pergunta ainda preocupado e Han deixa um selinho em seus lábios.

-Juro, amor.-E sorri para o namorado.- Que tal a gente chamar os outros pra' dormir na sala? Vamos aproveitar que Minho-hyung ainda não arrumou a sala, hum?

O menino sorri e afirma, Jisung separa o abraço e pega na mão do mais novo indo pra sala já que todos que todos ainda estavam no cômodo.

-Gente o Innie tá' com medo do filme e eu falei que podíamos dormir na sala- Jeongin faz um bico fofo alegando até o último minuto não estar com medo. Os meninos apenas riram de sua fofura e Chan abre os braços desejando que o rosado vá até ele, ele não negou o carinho e se aconchegou nos braços grandes do mais velho.

-Jeong, se não queria assistir podíamos ter assistido Frozen -O australiano planta um beijo em cima da cabeça do mais novo.

-Eu sei hyung, é que sempre vemos esse filme e eu achei que vocês iriam querer ver outro filme. Achei que já estavam enjoados.

-Meu anjo amamos ver Frozen ou Frozen 2 com você. Se te deixa feliz, nos deixa feliz. -Explica o Hwang.

-Podemos enjoar de fazer tal coisa mas, se fizer você sorrir, nós vamos com toda certeza querer fazer.- Dessa vez o Kim se pronuncia fazendo um sorriso enorme nascer no rosto do rosado.

-Eu amo vocês, hyungs. Amo muitão. - Fala e Chan beija mais uma vez sua cabeça.

-Agora vamos dormir meu povo.- Cada um deu um beijinho de boa noite no mais novo e foram dormir. Jeongin agora tinha total certeza que dormindo alí com seus hyungs nenhuma alma de freira penada iria pega-lo.

 Jeongin agora tinha total certeza que dormindo alí com seus hyungs nenhuma alma de freira penada iria pega-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

criei coragem, escrevi e postei.

espero que tenham gostado e me desculpem se ficou ruim mas essa é a minha primeira one assim.

eu não gostei muito do final.

comentários são sempre bem vindos!♡

refazendo pra fingir que o cara lá nunca existiu no skz.

o plot é totalmente e exclusivamente de: GOTHRENJUN

eu vou ficar toda hora corrigindo algum errinho que eu ver e isso é um fato.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗵𝗼𝗿𝗿𝗼𝗿 𝗺𝗼𝘃𝗶𝗲; 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝗂𝗇!𝖼𝖾𝗇𝗍𝗋𝗂𝖼 🎉
𝗵𝗼𝗿𝗿𝗼𝗿 𝗺𝗼𝘃𝗶𝗲; 𝗃𝖾𝗈𝗇𝗀𝗂𝗇!𝖼𝖾𝗇𝗍𝗋𝗂𝖼Onde histórias criam vida. Descubra agora