SEGUNDA-FEIRA
07:30 DA MANHÃMinha cabeça dói, parece que as trombetas do inferno soam em meus ouvidos. Me levanto da cama meio tonta, o cheiro de vômito é forte e eu me pergunto em qual local do meu quarto eu tinha vomitando. Vou até o banheiro e me olho no espelho, minha maquiagem estava toda "derretida". Entro no chuveiro embaixo da água fervente.
Depois do banho mais gratificante que já tive na vida, coloco meu roupão e saio para a pequena cozinha do apartamento.
Coloco uma cápsula de café na máquina e algumas fatias de pão na torradeira. Pego a geleia de morango na geladeira, a vasilha com queijo e peito de peru e, por último, uma garrafa com suco de laranja.Depois de um café da manhã reforçado, vou pro meu quarto e me arrumo para a aula.
Minha escola fica a cinco quadras de onde moro, demorando uns 20 minutos pra chegar, pois sempre passo em uma pequena cafeteria que tem no caminho.Sempre compro um pão e chocolate quente extra grande com espuma, baunilha e caramelo.
O caminho é sempre calmo e agradável. O céu é nublado e o clima é gélido e aconchegante.Meu colégio é um ringue de ostentação, alunos chegam com carros que custam milhares de euros e sempre desfilam com as melhores roupas, sapatos e acessórios. Aqui o ditado "tudo o que o dinheiro pode comprar" nunca fez tanto sentindo.
A Constanse School é uma instituição de ar arrogante, um colégio público para alunos ricos, que os pais fazem doações grandiosas todos os anos para tornar a escola melhor.
Dois tipos de pessoas são aceitas: alunos ricos demais ou alunos inteligentes demais, que têm notas como A+ ou A-. Quando um B+ vem de um desses alunos, as coisas tendem a ficar sérias. Para os ricos o sistema é parecido, um B+ é um terror para qualquer aluno da Constanse.
Eu sempre odiei como essa escola tem um sistema hierárquico, o qual nunca tive o mínimo interesse. Meu círculo de amizades é variado, mas as pessoas que eu tenho mais contato são Sophi, Deisy, Amélia e Evangelyne, elas são as pessoas que eu mais confio, sempre foram gentis, amáveis, loucas e extremamente protetoras.
Sorrio ao vê-las sentadas em nossa mesa. Ando até elas com a maior pressa do mundo.
-Bom dia - falo, me sentando ao lado de Deisy.
-Bom dia, Sandy - diz Sophi - que cara é essa?
-Duas palavras: meus pais - falo me escorando no ombro de Deisy.
Mia sorri e passa a mão no meu cabelo:
-Deixa eu adivinhar...bebeu todo o estoque de álcool da sua casa? - concordo com a cabeça- você sabe que em casos assim pode ligar pra gente, né? - sorrio para ela.-Você comeu alguma coisa?- o tom de voz de Evy era autoritário.
-Sim, mas acho que vou acabar vomitando tudo na aula do Sr. Adans- falo com desgosto.
-Até eu que não estou de ressaca faço o mesmo - Deisy fala com um tom brincalhão - a aula dele é praticamente suicídio em ...- o sinal bate antes dela terminar.
-Partiu suicídio - falo alto e me levanto com desânimo. Nenhuma das meninas tinha essa aula comigo, Evy e Mia iam para Matemática aplicada, Deisy para a aula de Física e Sophi para a aula de Arte.
O Sr. Adans dá aula de Quimica, ele faz cada fórmula ser uma tortura, passa listas que parecem um Bíblia e sua voz me dá sino. Ele sabe quem é cada aluno seu, seus seus rostos e nomes. Para sair da aula dele tem q acontecer algum milagre ou alguma catástrofe. Só mesmo morrendo para você ir ao banheiro, o cara é igual cachorro segurando um osso.
-Senhorita Ferrari - levanto a cabeça - por favor, pode permanecer acordada?
"Desgraçado de merda", falo mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~CANDY~
De TodoSandy uma típica adolescente que todos os dias matava um ou dois leões por dia,sua família era problemática sua vida não era um mar de rosas. Candy fala sobre o universo adolescente e suas peculiaridades. P.S: Esse livro não ao e sobre uma garota qu...