Bônus

78 15 2
                                    

Luara Blackwell Styles narrando:

-Não acredito que ele é companheiro da nossa filha!-Louis diz arrancando os cabelos fora.

-Pense pelo lado positivo amor!-digo o abraçando e beijando seu pescoço.

-Tem lado positivo nisso?-Ele pergunta rodeando os braços por minha cintura.

-Tem claro que tem, irei te citar alguns...1-Ele é seu melhor amigo quase irmão...2-vocês já se conhecem há séculos...3-ele irá cuidar da Alana como ninguém...mais algum que eu tenha esquecido?-questiono.

-Não enguli essa ainda,se Kenay magoar nossa filha ele que se considere um homem morto.-ele diz me dando um selinho.

-Parece que não conhece a filha que tem.-digo revirando os olhos e me solto de seu abraço.

-Como assim?-ele pergunta me puxando de volta para seus braços.

-Querido,se Kenay a magoar ela vai fazer as bolas dele virarem pó.-digo e ele gargalha.

-Eita é verdade,mas...pera ae!-Louis diz e faz uma cara meio estranha.

-O que houve?-pergunto preocupada.

-Lembrei de uma coisa que Kenay me contou há um tempo.

-Do que se trata?

-Um dia aí ele me chamou até o escritório e disse que era algo sério...já fazem uns 5 ou 6 anos não me lembro ao certo e...-o interrompo.

-Desembucha homem!

-Deixo eu falar?-reviro o olhos e ele continua.-Kenay disse que Alana beijou ele.-arregalo os olhos.

-Que?Sério isso?Ain que orgulho da minha menina dando o primeiro passo sem precisar que o homem e sua lerdeza o faça primeiro.-digo rindo.

-Não generaliza querida,só que acho que o Kenay vai sofrer nas mãos dela agora.-ele diz e eu o olho com uma interrogação pairando sobre mim.-Kenay disse a ela que não poderiam ficar juntos,que era nosso melhor amigo e que a considerava uma sobrinha.-ele diz e eu fico passada.

-Não!Ele não fez isso!-questiono mais que surpresa.

-Fez.

-Coitado.

-Certeza.

-A Alana vai fazer ele penar pra se redimir.-digo.-quero só ver,isso vai ser divertido.

-Vai mesmo,mas só uma perguntinha amor.

-Manda.

-Você já sabia que eles são companheiros não sabia?

-Sabia sim até antes da Alana ser formada.-repondo.

-Por isso não colocou Kenay como padrinho dela.

-Exato!Agora amor se você não notou ainda estou te esperando para terminarmos aquele assunto de mais cedo.-digo tirando a camisola que eu estava vestida sentindo seu olhar me queimar.

-Claro.-ele diz me empurrando na cama e subindo sobre mim.-com todo prazer.

⚪⚪⚪⚪

Oiii anjos o que acharam desse pequeno bônus do nosso amado casal?

Pra quem já leu Uma Loba Solitária e estava com saudades deles aí está.

boom por enquanto vou dar uma pausa desse livro, pelo visto ninguém está lendo, quem sabe eu volte a postar depois.

Amo vcs.

Beijinhos açucarados da Yan e até a próxima!

💋💋💋💋💋

Solitária?Não Mais!Onde histórias criam vida. Descubra agora