capitulo vinte e dois

2 1 2
                                    

Amélia p.o.v

Acordo com meu despertador berrando,  o celular pode estar explodindo mas tenho que dormir com ele ao meu lado.

Desligo o despertador e entro no banheiro, tomo meu banho mara quentinho e estava feliz da vida hoje de manhã.

Cumprimentei dona Luiza que tinha preparado um café da manhã reforçado pra mim.

Peguei minhas chaves e sai indo até o estacionamento do prédio
Ligo o som do carro na radio e começa a tocar 7 rings e já aumentei ficando quase no máximo as sete da manhã.

-i want it, I got it, i want it, I got it, you like my hair? Gee, thanks, just bought it. I see it, I like it, I want it, I got it - canto com todas as forças fazendo caras e bocas e por sorte meu vidro é fumê e não dá pra ver aqui dentro.

Chego na empresa desejando bom dia aos seguranças e secretárias do andar de baixo e entro no elevador.
Amélia- bom dia, Mariana- falo sorrindo me aproximando da sua mesa.

Mariana- bom dia, Amélia. Acordou de bom humor hoje?- pergunra sorrindo também.
Amelia- estou de bem com a vida por enquanto, e sua mãe como está?- pergunto ficando mais seria

Mariana- ela tá em tratamento, os médicos ainda estão fazendo exames e estou orando pra que não precisa fazer mastectomia- ela fala triste.
Amelia- vai da tudo certo ta bom? Ela é guerreira, se quiser posso te acompanhar- falo e ela concorda.
Mariana- obrigada, de verdade. Por tudo que esta fazendo por nós- ela fala ja com os olhos cheio de lagrimas
Amelia- não precisa agradecer- faço carinho em seu ombro como forma de apoio

Eu ajudaria de qualquer forma que pudesse, nem posso imaginar pelo que ela está passando sozinha.

Caminho até minha sala e sento na minha cadeira, Benjamin já tinha chego bem cedo acho que caiu da cama.

Abro os botões de cima do meu blaze e pego meu óculos pra ler aquelas letrinhas miúdas de contrato pois nunca se sabe né ?

Mariana aparece com minha agenda e o dia passa tranquilo sem muita agitação tecnicamente passei o dia sentada só sai pro almoço e logo voltei.

No fim do expediente arrumo minha bolsa e fecho meu notebook, caminho com calma até o elevador que estava quase lotado.
Entro junto com Benjamin que estava mexendo em seu celular no mundo da lua, hoje seria o último dele na empresa e eu me sentia até aliviada por finalmente voltar a ficar sozinha na minha sala sem aquele clima chato.

Morar com ele era totalmente diferente de trabalhar com ele, mas isso também não iria durar amanhã mesmo iria com a Lara procurar vestidos e meu novo apartamento.

Quando finalmente estou em casa caminho direto pro banheiro, tomo um banho lavando meu cabelo e deixo secar naturalmente.  Pego uma calça moletom azul e uma blusinha solta, calço minhas havaianas e vou até a sala
Fico mexendo no meu celular até ficar com fome.

Resolvo pedir comida naquele restaurante de massas italiana e na hora que eu abro o aplicativo sinto o perfume do Benjamin na sala e mesmo sem o olhar pergunto
Amélia- eu vou pedir macarronada, vai querer?.

Benjamin- não, obrigada.  Vou sair agora- fala e finalmente o olho de cima a baixo ele estava lindo, como sempre mas sua cara não parecia muito animada. 

Amélia- tudo bem então. Divirta-se!- falo voltando minha atenção novamentepro celular, eu não tinha por que me meter em seus assuntos.
Benjamin- Boa noite- fala saindo fechando a porta em seguida.

Fico pensando com quem será se que ele vai sair?- mas isso não é da minha conta então logo mudo o rumo dos meus pensamentos

Após jantar fico mexendo no notebook vendo as notícias dos famosos e uma me chama atenção, clico imediatamente.

Luan de Lucca chega no Rio de Janeiro.

Nessa terça feira, 08/10, o empresário Luan de 24 anos foi visto no aeroporto tom Jobim, pela manhã.
Segundo nossas fontes ele está na cidade para marcar presença no evento mais importante do mês que ocorrerá nesse sábado 12/10.
Nosso querido italiano chegou sozinho indo direto pra um dos hotéis de Copacabana (...)

Li o resto da matéria e no final tinha uma foto dele de longe com algumas malas.

Não sabia que ele iria estar nesse evento, como se estivesse adivinhando Amanda me liga assim que eu fecho o notebook.

_só por que está no Rio de Janeiro rodeado de gostosos nao significa que tem que esquecer as amigas ? - fala assim que eu atendo.
- esses dias estava bastante ocupada- falo me jogando no sofá.
_ ficou sabendo?- ela pergunta animada mudando de assunto.
-sabendo do que?- pergunto me fazendo de desentendida

_Luan está no Rio- ela fala quase gritando.
- ah isso eu sabia- falo como se não fosse nada importante
_ se eu fosse você já estaria lá armando barraco naquele hotel- rimos- como ele chega assim sem avisar?.
- ué, porque ele iria me avisar doida?- pergunto
_ tu acha que ele está aí só pelo evento? Claro que não - grita do outro lado.
_não viaja, Amanda. É claro que ele está aqui pelo evento.- falo já querendo um fim desse assunto.
-se você diz- a ouço bufar do outro lado

Ficamos conversando até tarde deixei minha porta aberta enquanto conversava com ela que nem vi quando dormi com o celular na minha cara

Clichê Mais Clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora