5a.m.
As ruas ainda estão escuras e a neblina umedece o ar nessa região. As pessoas apressam os passos em direção ao ponto de ônibus e à estação de metrô, olhar tudo de cima é ver um imenso cinzaréu com cabeças cobertas andando em vários sentidos, não que tal coisa seja possível, pois aqui as casas não têm mais de dois andares e não existem prédios comerciais. Quem mora nessa região de Busan leva horas pra chegar no trabalho ou na escola.
O ponto de encontro da garotada? Uma lan house, que ilumina o beco ao qual pertence, com uma placa enorme e brilhante escrito CYBER HOUSE, o local garante às crianças e aos adolescentes um pouco da diversão que todos os jovens ricos têm, é possível ouvir de fora as pequenas discussões sobre quem será o próximo a usar um dos computadores ou uma das máquinas de fliperama, todos querem jogar algo antes das 7a.m.7a.m.
A multidão de adultos agora é substituída por dezenas de crianças e adolescentes com suas mochilas indo para suas escolas, é o início de um novo ano letivo e a maioria deles estão entrando no ensino médio. No meio de todas essas crianças inocentes e sorridentes, há um rapaz cabisbaixo e medroso andando devagar em direção ao metrô. Jeon Jungkook é um garoto formidável, com inteligência a cima da média, bom em competições esportivas e era excepcionalmente melhor em jogos eletrônicos, não era por menos que era melhor amigo do dono da lan house, havia ganhado uma bolsa de estudos e iria cursar o ensino médio em uma escola integral na zona sul de Busan. Ele estava com medo dos novos ares, das novas pessoas, do novo quarto, dos novos sentimentos que passaria a sentir, do quão perto ele poderia estar perto daquela pessoa...
Neste mundo todos esperam por alguém, nem todos encontram, alguns desistem, mas todos têm esperanças de encontrar o outro lado do seu fio vermelho, quanto mais longe as pessoas se encontram de suas almas gêmeas mais elas sofrem, sentem a dor de não ter consigo o seu amor. Aqui o maior objetivo de cada um é poder desfrutar da presença da sua segunda metade, o poder que esse fio carrega é tão grande que algumas pessoas dizem ter se recuperado de grandes doenças psicológicas, como depressão, ao encontrar a pessoa à qual estavam destinados a passar o resto de suas vidas.
Ao lado da pessoa que se ama o mundo ganha cores vibrantes, sons alegres, cheiros doces e os momentos inoportunos acabam por ser apenas pequenos acontecimentos infelizes que já não tomam tanto espaço na vida de nenhum dos dois, qualquer clima é o clima ideal para amar e ser feliz.9a.m
Diferente da maioria dos lugares que frequentou, Jungkook percebia que os corredores eram limpos e brilhantes e as paredes pintadas de branco eram, de fato, brancas. Já havia tomado café da manhã e a cantina era arejada, a comida tinha sabor de comida e as cadeiras e mesas estavam limpas e inteiras. As aulas ainda não tinham começado, era um dia para conhecer a escola, os professores, os alunos, seus quartos e os demais cômodos de lazer destinado aos alunos, além é claro, das regras do local.
Os quartos eram divididos por sexo e os garotos ficavam no setor sul enquanto que as garotas ficavam no setor norte, a primeira regra: é extremamente proibido a circulação do sexo masculino no setor norte e vice-versa. As aulas começavam às 8:00 e atrasos não seriam tolerados sem justificativas plausíveis, cada quarto tem 3 alunos que são escolhidos de forma aleatória.
Jungkook se direcionou ao setor sul e começou a andar pelos corredores lendo os nomes grudados na porta e começou a cogitar que a administração do local não era tão boa quanto a aparência.
— Bom dia? – Jungkook estava tão concentrado em encontrar seu quarto que não percebeu o garoto em sua lateral – Alô? Você ta perdido? – insistiu acenando no campo de visão de Jk.
— Perdão? – Jeon responde, confuso.
— Tem um painel no refeitório com os nomes e os quartos... e um mapa.
— A-Ah sim, obrigado – Jungkook arruma a mochila na costa e retorna para a cantina, era uma baita cantina e por isso ele não se culpava por não ter visto o painel, deixando o rapaz para trás.
Ao chegar na cantina percebeu que deveria se culpar sim, pois era impossível não enxergar aquele painel com tanta gente na frente. Jungkook se viu parado há alguns metros de distância da multidão pensando se iria demorar mais passar na frente de todos os quartos ou esperar aquela aglomeração de pessoas diminuir, escolheu a primeira alternativa.
Voltou ao corredor de onde tinha parado e quando estava prestes a mudar de corredor a porta de um dos quartos se abriu.
— Oi – era o mesmo garoto de antes – de novo.
— Oi – Jungkook respondeu observando o olhar do rapaz de "Tu vai dormir aqui?" – Ah então, é que tinha muita gente lá e eu tenho uns probleminhas com um monte de gente no mesmo local se empurrando e falando aí eu preferi voltar e procurar sozinh-
— Eu sei – o garoto puxou o celular do bolso – a maioria das pessoas tumultuadas lá são novatos, quem já ta acostumado, ou simplesmente informado, pega a lista do site da escola – e ele mostra a tela do celular ao Jungkook.
— Você planejava me mostrar isso desde o inicio só agora ou?
— Você saiu correndo, pensei que tinha algo de errado com o meu hálito e fui escovar meus dentes – o rapaz falava com um tom despojado – Qual seu nome?
— Jeon Jungkook e o seu? – falou estendendo o braço para um aperto de mão.
— Só perguntei pra ver seu quarto na lista – o garoto falava enquanto procurava no celular – Min Yoongi – respondeu com um aperto de mãos rápido – Bom, Jungkook, o mapa só tem aquele do refeitório – viu o novato abaixar a cabeça lentamente – Tu vai morrer se pedir pra eu te mostrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
akai ito; jjk + pjm
Fanfiction"Neste mundo todos esperam por alguém, nem todos encontram, alguns desistem, mas todos têm esperanças de encontrar o outro lado do seu fio vermelho, quanto mais longe as pessoas se encontram de suas almas gêmeas mais elas sofrem e sentem a dor de nã...