Katrina narrando:
Acordei seis da noite, perdi um pouco a noção de hora já que a festa começava as nove. Meus pais não estavam em casa, então não teria muito que me explicar, e agradeci por isso. Levantei indo até o banheiro, tomei um banho demorado lavando meu cabelo e hidratando o mesmo, sai vestindo meu roupão e coloquei uma toalha na cabeça, escovei os dentes, passei meus produtos de pele pré maquiagem, e comecei a secar meu cabelo deixando ele todo liso.
Optei por usar um body vermelho, uma calça jeans lavagem clara, e um salto preto, coloquei minha peça íntima, passei hidratante no meu corpo inteiro, fiz uma maquiagem mais iluminada e não tão pesada, coloquei minha roupa, amarrei uma jaqueta na cintura so pra completar o look, peguei uma bolsa e coloquei meus documentos e meu cartão dentro, e finalizei passando perfume e colocando meus acessórios. As meninas mandaram mensagem avisando que estavam chegando. Dei uma última olhada no espelho, e desci, chamei o elevador, e aproveitei tirando uma fotinha.
Publicado por Katrina Leocádio:
"Noitezinha carioca"
Gustavo Monteiro e outras 340 pessoas curtiram.
Comentários:
Juliana Mendes: Ai Katrina, já vai chegar me arrasando.
Gustavo Monteiro: Saudades da minha loirinha
Sorri com o comentário do Gustavo e travei o celular, fui pra portaria e vi as meninas chegando em um AUDI, a Juliana abaixou o vidro fumê gritando.
-PORRA KATRINA, VAI SER GOSTOSA ASSIM NA PUTA QUE PARIU- sorri, e fui andando até o carro.
Quando entrei vi que tinham três meninos dentro, sentei no colo da Juliana, e cumprimentei todos.
-Então, o motorista é o chato do meu irmão, o coringa- lembrei do vulgo dele na ficha do meu pai, ele me olhou pelo retrovisor e sorriu de lado- o do lado dele é o Alemão, e esse quase comendo a Eduarda é o menor- eu ri da situação porque eles realmente tavam se comendo.
O coringa não parava de me olhar, ele com certeza sabia quem eu era, de quem eu era filha, mas estranhamente eu não tinha medo dele, mesmo sabendo que deveria, e que no momento que entrei nesse carro e o vi, eu deveria ter saído, mas algo tava sendo mais forte que eu.
Não demorou nada e chegamos na festa, descemos todos do carro, fui entrando e senti alguém puxar meu braço, virei possessa, dando de cara com o coringa.
-Ta maluco?- eu puxei meu braço
-Sei quem tu é, e tu provavelmente sabe quem eu sou, ta aqui pra levar informação pro teu pai princesa?
-Meu bem, eu nem sabia que você era irmão da ju, e não, não levo informações pra ninguém, acho que todos temos motivos que nos levam a ser o que somos, não sou de julgar pessoas sem saber motivos reais, agora licença- dei as costas e entrei, encontrei as meninas no bar.
Pedi três tequilas, brindamos e viramos.
-A melhor noite da sua vida- A Ju falou me fazendo sorrir
-Ou, no mínimo, a mais marcante- a Duda falou
As menina pediram caipirosca, e eu pedi uma cerveja, e fomos dançar, porque tava tocando uns funkzinho daquele jeito. Não vi mais o coringa e tava melhor assim.
Senti alguém dançando atrás de mim e virei vendo o coringa, nem podia colocar a culpa na bebida porque eu estava sóbria, mas eu continuei dançando, começou a tocar BRABA-LUISA SONZA. Virei pra ele, entrelacei meus braços em volta do pescoço dele.
Deixa eu te falar, eu sou do tipo que não dá pra decifrar...- falei no ouvido dele, e olhei pra ele mordendo o lábio, ele balançou a cabeça negativamente e sorriu de lado, quando começou o refrão eu virei, e comecei a dançar com ele.
Ele pegou na minha mão e me puxou, eu deveria recuar? deveria, eu recuei? Não. Ele me levou pra o carro dele, e pretendia sair de lá, mas eu tinha urgência dele, fui pra o colo dele, ele afastou o banco pra trás, segurou não minha nuca e me puxou iniciando um beijo cheio de urgência e desejo, ele parou o beijo quando perdemos o fôlego, e me olhou.
-Tu sabe que é problema, né?- ele sussurrou, eu mordi o lábio e balancei a cabeça afirmando- não morde o lábio, filha da puta gostosa do caralho-ele deu um tapinha no meu rosto me fazendo sorri safada pra ele
-Mas e que graça teria se eu não fosse?- ele sorriu de lado ao me ouvir, e me puxou pra ele iniciando um beijo, enquanto sua mão percorria todo meu corpo.
O próximo é o hot que eu sei que vocês amam, comentem bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertina.
RomanceKatrina, isso mesmo, igual o furacão, porque foi assim que eu cheguei ao mundo como um furacão, e o nome sempre fez jus a dona dele. Até conhecer ele, até conhecer a pessoa que me pausou, que me deu restart, que mudou minha vida, só que o destino te...