Essa história é uma parceria entre min e a SonhoDoceS2 que teve a idéia inicial e é responsável pela versão original que é Dramione.
SonhoDoceS2❤❤ Caso alguém se interesse.A versão Dramione também está INCRÍVEL.
Bjs e boa leitura❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Harry Potter
Gina e eu corríamos pelos corredores de hogwarts com lágrimas nos olhos e com o coração apertado, nossas respirações estavam descompensadas impedindo que formasemos uma palavra sequer além de nossos feitiços que já estavam na ponta da língua, não demoramos para encontrar professores e alunos lutando juntos contra os comensais da morte.
Mesmo tentando ser forte eu não poderia deixar de pensar que talvez esse seja meu último minuto de vida, assim como pode ser o último de qualquer um de meus amigos.
A cada passo que eu dou eu vejo ainda mais dor e sofrimento, a cada corpo chogado no chão sem vida eu procuro o rosto dos meus amigos temendo que eles já não estejam mais com vida.
Quanto mais avançamos, mais eu me sentia embargado e perdido em meio a tantas lembranças dos momentos que eu passei nesse castelo, dos incríveis anos que eu passei neste lugar que um dia eu chamei de lar... e hoje...
Se tornou um campo de guerra em meio a ruínas.
Eu passei anos da minha vida sabendo que a guerra era inevitável, eu apóiei Hermione quando ele mais precisou.
Tentei ser um bom namorada para a Gina...
Tentei ser um bom aluno...
Tentei ser perfeito para os meus tios...
Mais agora eu só quero ser Harry, o garoto que está com medo de morrer e só quer está ao lado da pessoa que ele ama.
Sei que eu deveria aparentar está forte, mais eu não aguento mais...Eu só queria que isso acabasse.
Eu não quero ver meus colegas mortos.
Eu não quero ser um heroí de guerra.
Quero ser Harry um cara qualquer que se formou em hogwarts, teve uma adolescência sem psicopatas desfigurados tentando matar sua melhor amiga.
Gina solta um longo suspiro de alívio quando passamos por um comensal desmaiado.
Viramos um corredor e encontramos Neville duelando contra um comensal. Ele já mostrava sinais de cansaço mais persistia em continuar lutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através de um Feitiço [DRARRY]
FanfictionA vida de Harry Potter nunca foi calma. Não quando se é amigo de Hermione Granger... A Eleita. Ele tinha um objetivo muito claro, ajudá-la a derrotar você-sabe-quem. Porém, as coisas se complicam quando o coração do moreno começa a acelerar pelo in...