Pequenos pedaços do meu coração.

776 72 62
                                    

Queridas Mione e Gina,

Eu escrevi está pequena carta para lhes dizer que eu estou bem... Sinceramente... eu sinto que nunca estive tão melhor em toda minha vida como eu estou agora. Me perdoem, por tudo...

Me perdoem por ter partido o coração de vocês... me perdoem por eu ter lhes faltado com a verdade... me perdoem por eu ser um covarde...

Não me odeiem, porfavor... eu sei que eu estou sendo hipócrita, mas eu lhes imploro, não me julguem por tentar ser feliz ao lado de quem eu amo.  Eu só queria uma chance de ser eu mesmo... e ele, me deu essa chance.

Com muito amor e carinho...

Harry Potter.

Brasil, Goiás, Carta nunca enviada.

~•~√~~•~•~•~••~•~•~•~•~•~••~•~•~•
Querida Gina,

Eu lhe devo essa carta...

Eu sinto muito, eu sei o quanto eu lhe machuquei, e eu digo do fundo do meu coração: Eu não queria que as coisas tivessem sido assim...

Eu deveria ter sido sincero e ter lhe contado toda a verdade, Gina, eu não amo você, não do jeito que um homen ama uma mulher... eu sei que vai doer mais eu nunca te amei assim... eu nunca amarei uma mulher assim...

Foi errado eu ter enganado você... foi errado eu ter enganado a todos...

Eu sei que foi errado eu ter me apaixonado por outro enquanto estávamos juntos...

Mas eu não pude evitar Gina...

Eu sei que foi clichê... mas é a verdade.

Eu te amo Ginevra Weasley, amo como um irmão ama sua irmãzinha.

Você sempre esteve ao meu lado e talvez eu tenha confundido as coisas...

Porfavor... novamente, me perdoe...

Com todo amor e ternura, Harry Potter.

Bolívia, carta não enviada.

~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~••~•

Queridas Mione e Gina,

Estou com saudades...

Eu fui covarde e fugi para viver essa aventura. Não me entendam mal, eu amo passar os dias conhecendo lugares novos e vivendo novas aventuras.

Mesmo assim eu sinto tanta falta de acordar de manhã e ir direto ao salão principal para me encontrar com vocês, eu sinto tanta falta das nossas conversas, das nossas risadas...

Eu sinto tanto...

Com muito amor, Harry Potter.

África do Sul, carta nunca enviada.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~

Querida Hermione...

Você não tem ideia de onde estou...

Hoje faz dois dias que chegamos no Alasca.

Você adoraria Hermione, é um lugar mágico.

Através de um Feitiço [DRARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora