Capítulo 01- É Big...É big...É hora...É hora...É...Opa!

714 54 29
                                    

As cortinas estavam abertas deixando a luz entrar pela janela da suíte principal da casa.

Pequenos paços eram ouvidos pelos corredores até pararem em frente a porta do quarto do casal.

Um dos homens abre seus olhos lentamente quando escuta a porta sendo aberta e espera pelo próximo movimento.

Já acostumados a fazer isso todos os dias, a pequena criança pula na cama dos pais como faz todas as manhãs.

-Papai...

O homem finge que não viu a filha e espera o próximo movimento de seu esposo que aos poucos começa a se mexer na cama.

-PAPAI H!

A menina repete só que agora balançando seu pai, fazendo questão de acorda-lo.

O homen resmunga um pouco mais abre os olhos. Quando ele vê a criança em cima de si abre um sorriso fraternal, e olha para o outro lado da cama.

-Querida, acho que já está na hora de acordar o seu papai D, o que acha?

A menina acente e logo muda de alvo pulando em cima do seu pai.
O homem finge que está dormindo só para ver a próxima ação de sua filha.

-Ele não quer acordar papai! -Ela parece resignada e faz a mesma expressão que seu pai faz quando não consegue algo e o homen sorri.

O homen fingi pensar e depois sussurra algo no ouvido de sua garotinha. A menina sorri e e começar a encher o pai de cosquinhas até o homem começar a rir.

-Já estou acordado!- O homem olha para a garota sentando na cama e depois para seu esposo.- O que essa pestinha faz acordada tão cedo em um domingo?

A garota olha para os pais e abrindo um enorme sorriso:

-Hoje é meu aniversário!

~•~•~•~•~~•~••~~••~•~•~•~•~•~•~•~•~

Risadas eram ouvidas por todos os lados do salão. Os enfeites cor-de-rosa do ambiente demostrava a cor favorita da pequena criança que hoje completava quatro anos.

A menina sorria cada vez que uma de suas amigas entrava no salão.

A garota soltou um pequeno grito estridente quando viu sua madrinha chegar com um grande embrulho rosa bebê nos braços.

Soltando um longo suspiro, Harry encara a mulher de curtos cabelos negros que esta com sua pequena garotinha nos braços.

Os anos podiam passar mas ainda era difícil para ele aceitar que Pansy Parkinson, além de fazer parte da sua vida, faz parte da vida de seus filhos. Ainda mais quando o moreno nunca superou o pequeno romance que Pansy e Draco tiverão na adolescência.

Ele ainda se lembra do fatídico dia que Pansy Parkinson voltou para suas vidas.

Não é fácil conviver com a sonserina quando a todo momento que eles se encontram ela faz ele se lembrar do que ele deixou para trás.

Não que ele se arrependa da vida que tem agora. Óbvio que não, ele nunca foi tão feliz, finalmente ele tinha a família que tanto sonhou, ele tem três filhos incríveis, cada um com sua própria personalidade e peculiaridade que os tornam únicos.

E tem ele...

O homem que prometeu fazer seus dias serem únicos e que mesmo com todas as tempestades que passaram tem o sorriso mais lindo que ele já viu.

Não... Ele não se arrependeu da escolha que tomou anos atrás e nunca se arrependera.

Mais digamos que ele não ama que a sonserina faça parte de suas vidas.

Através de um Feitiço [DRARRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora