Fiscal

1.3K 202 42
                                    

A escuridão do seu estrelado de sábado foi despedindo-se enquanto os meninos dormiam, dando espaço para um novo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A escuridão do seu estrelado de sábado foi despedindo-se enquanto os meninos dormiam, dando espaço para um novo dia. O sol surgia no horizonte com toda a sua imponência e a plenitude do céu com poucas nuvens, aumentando a claridade a cada minuto que passava. Aqueceu vagarosamente as águas do mar, assim como a brisa que adentrava na residência, a maré começou a se agitar e com o barulho fixando-se na Beira da praia, as primeiras pessoas começaram acorda.

Na suíte, o primeiro a desperta foi Jungkook, com um sorrisos estampando no rosto ao perceber quem estava adormecido ao seu lado. Não imaginava que seu passado iria refletir-se no futuro, com Jimin voltando a está presente em sua vida, agora com um filho seu. Estava contente com o momento em que se encontrava, aproveitando cada segundo do cessar dos altos e baixos de sua existência. Era o que estava precisando, uma breve pausa em toda essa correria.

Saindo de seus devaneios, Levantou-se lentamente da cama para não acorda seu parceiro, indo para o banheiro urinar e escovar os dentes, posteriormente tomando uma ducha, desfazendo o pouco da preguiça que havia em seu corpo. Caminhando para fora, indo de encontro a sua mochila de roupa, parou e fixou o olhar em Jimin que movia-se na cama despertando com a claridade do recinto.

ㅡ Bom dia... ㅡ Boceja Jimin espreguiçando-se.

ㅡ Bom dia Jimin! ㅡ Fala alegremente enquanto mexia em sua mochila.

ㅡ Acordou de bom humor... Dormiu bem?

ㅡ Como não dormiria? Acordei com você ao meu lado! ㅡ Declara-se vendo o sorriso envergonhado do Jimin.

Vestindo uma camiseta branca e seguidamente retirando a toalha de sua cintura deixando cair no chão, percebeu que Jimin deitou-se novamente na cama cobrindo o rosto com o edredom em suas mãos.

ㅡ Ainda esta com sono, Jimin? ㅡ Questiona Jungkook sínico, pondo uma cueca box e posteriormente uma bermuda florida.

ㅡ Para de palhaçada, Jungkook, você sabe muito bem por que estou assim!

ㅡ Ah, então me desculpa. Não se preocupe mais, já estou vestido! Pode voltar a olhar...

ㅡ Da próxima vez, se troca no banheiro! ㅡ Avisa resmungando de leve.

ㅡ Por quê? Tem medo de ficar excitado me olhando pelado na sua frente?

ㅡ Esse não é o problema! ㅡ Rebate rapidamente.

ㅡ Então qual seria? Afinal somos Namorados agora! ㅡ Questiona aproximando-se da cama.

ㅡ Combinamos que iríamos devagar! ㅡ O relembra.

ㅡ Eu me lembro, não vou apressar as coisas! Só estava me vestindo.

ㅡ Aham... Sei! ㅡ Responde desconfiado.

ㅡ Acredite no que quiser! ㅡ Sorrir de lado ㅡ irei descer, que vir comigo? ㅡ Tira duvida aproximando-se da porta.

ㅡ Não, pode ir na frente. Eu desço depois! ㅡ Afirma vendo retirar-se do quarto.

Azul em tons de rosaOnde histórias criam vida. Descubra agora