Capítulo 1

104 18 2
                                    


Carol Biazin

- Filha!! Anda logo, você vai se atrasar!!

- Já tô descendo mãe!!

Hoje é o dia de volta às aulas na faculdade, e como sempre eu não podia esperar, diferente de muitos e igual a vários outros, eu sou apaixonada por tudo em relação ao estudo e qualquer tipo de aprendizado.
Eu sou da turma do segundo ano de Direito, venho me destacando em praticamente todas as áreas, mas com certeza a minha favorita é a de defesa. Sei que as vezes pode pesar muito, você ter que defender alguém que tem praticamente culpado tatuado no centro da testa.
Mas o que eu posso fazer se gosto de ajudar os outros? Juro que não sei, mas terei que descobrir.

- Toda vez é assim

- Mamãe adora me dá sermão - Você sempre se atrasa no seu primeiro dia de aula no ano - sorriu e me deu um abraço seguido de um beijo na testa - Acho que velhos hábitos nunca mudam, não é mesmo?

- Nem é pra tanto mãe
- Me defendi é claro - Em todos os meus anos de estudos, essa é apenas a quarta vez que eu ...
- Conferi o horário - Bom, que a senhora diz que eu  me atraso.

- Ok, Você ganhou dessa vez - sorriu e eu retribui - Agora vai tomar o seu café, que eu já pedi pro Alan aprontar o seu carro  - Alan é o motorista dos meus pais, mais precisamente da minha mãe, apesar de seu serviços quase nunca serem usados, além de ser um grande amigo para mim.

- Não precisa disso mãe, a senhora sabe que eu não gosto dessa mordomia toda - reclamei como em todas as outras vezes.

- Sei que não, mas é só pra você não se atrasar mais - bagunçou de leve meu cabelos e subiu as escadas - Bom primeiro dia pra você filha! - desejou antes de sumir pelo andar superior da casa.

Todos os meus dias do ano são assim, eu tendo as brincadeiras de sempre com a minha mãe, e encontrando com meu pai apenas a noite.
Eu sempre saio de casa bem cedo antes das 07:30 hrs pra falar com exatidão, mas ele consegue me superar e sair mais cedo do que eu. Então a nossa convivência não é la grande coisa, mas só piorou quando ele me pediu para entrar em um relacionamento com o filho de um amigo, sócio da empresa dele. Pedido o qual eu recusei logo de cara.
Terminei o meu café, fui até o banheiro e fiz novamente a minha higiene bucal, indo em seguida até o meu carro.

Um presente da minha mãe quando eu passei no vestibular.

Um presente da minha mãe quando eu passei no vestibular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Presente dado a mim por mamãe.

- Senhorita Caroline, o seu carro já está pronto

- Alan disse assim que eu destravei a porta de saída.

- O que eu já falei sobre me chamar de "senhora" Alan? - o repreendi - somo amigos, me chame apenas de Cah, ou somente de Carol.

- Eu sei Vai, mais você é filha dos chefes né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Idas e Vindas Onde histórias criam vida. Descubra agora