Babi: oi galera, meu nome e bárbara, mas pode me chama de Babi.
Tenho 19 anos vou fazer aniversário mês que vem, moro com meu padrasto.Ele ja tentou me agarrar,Mas ele não consegue, por que adivinha sou lutadora de judô. E alem de eu se lutadora de judô,sou de jiu-jitsu tbm, mas ele pensa que so luto judô, eu faço aula de dança, la aprendir a dançar funk, hip-Hop,valsa,eu danço praticamente tudo.
Minha mãe ta fazendo intercâmbio ela e professora, Minha melhor amiga e a voltan, Sou solteira.
Coringa: oi tropa, meu nome e Victor Augusto, mas pode me chamar de coringa, tenho 21 anos, sou dono do morro.
tenho um irmã a voltan , ela têm 19 anos.moro com ela , e o Arthur, ele e meu melhor amigo, sou solteiro.
Voltan: Olá gente, meu nome e Carolina voltan, mas pode me chamar só de voltan, tenho 19 anos minha melhor amiga e a Babi, moro com meu irmão e o Arthur, confesso que acho ele um gatinho mas meu irmão nunca iria aceitar isso, sou solteira.
(Eu e a babi)Agr so eu:
Gabriel: meu nome e Gabriel, não gosto de apelidos, tenho 39 anos, sou padrasto de barbara, já tentei agarra ela muitas vezes,mas ela e lutadora então nunca consegui. sou casado com a mãe dela a Maria.
(Nao tem foto)Maria: sou mãe de bárbara, sou casada com Gabriel, tenho 35 anos, sou professora de inglês.
(Nao tem foto)Xxx: oi galera meu nome, não precisa saber, tenho 22 anos, bom gosto muito da Babi, ela não quer nada comigo, mas eu não aceito um não de ninguém, estou vigiando a Babi a muito tempo, desde de que ela me recusou.
(Nao precisa de foto)Milena: oi anjos, sou futura namorada do dono do morro, mas resumindo sou uma ficante dele, bom odeio que cruzem o caminho do coringa, principalmente mulheres, ja peguei ele trancando no quarto com várias mulheres e já ele pegando tbm, mas sei que sou a única pessoa que vai fazer ele feliz, Tenho 18 anos, o coringa diz que e so um pente rala, mas sei que ele
Ta se fazendo de difícil.
Athur: fala cambada, meu nome e Arthur, mas pode me chamar de Crusher, tenho 21 anos, sou o sub chefe do morro, moro com o coriga e a voltan, acho a voltan muito gata mds, mas se o coringa soube, vixi.
GENTE LEMBRANDO QUE E SO UMA FANCIC, NÃO SE OFENDA COM NENHUM PERSONAGEM. A INTENÇÃO E SÓ PRA VCS SAIREM DO TÉDIO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
FanfictionFancic De Babictor, tem hot, tem palavrões , tem muito romantismo ou fofura.❤️😊 + 16 🙊🔥 Comecei a posta: 15 de abril de 2020 🌻❤️ Terminei de posta: .......