Coringa on: acordei cedo hoje pois tinha que ir cobrar o Gabriel, ele come as putas, fuma, bebe a vontade, e acha que e por conta da casa, fala que não tem dinheiro pra pagar, mas dei pra ele dois meses. Fui toma banho e fiz minha higiene pessoal, e hj vesti uma roupa normal.
Roupa:
Narradora on : coringa foi pra boca, chegando la, ver milena,imediatamente ela se aproximar de coringa para beija ele, Ele se afasta e diz.
Coringa: eu ja te falei ,que so foi um pente e rala - diz entrando no escritório - e que não ia se repetir denovo.
Milena: mas bb eu te amo - diz entrando, mas e segurada por um dos vapor- coringa será que poderia fala pra ele me soltar .
Coringa: vapor levar pra fora por gentileza- diz fechado a porta.
Milena: coringa eu te amo - diz sentado no chão - vc sabe que pra mim não so um pente e rala.
Vapor : levanta moça- diz segurando o braço de mirela.
Milena: tenho nome ta, meu nome e Milena- diz se levantando e saindo.
Vapor: seu nome não me interessa- diz empurrando ela pra fora .
narradora on: coringa senta na cadeira, e ligar para o Crusher.
LIGAÇÃO ON: 🔥
Coringa: oi Crusher, bora pra casa do Gabriel, cobrar ele.
Crusher: oi coringa, bora sim, sou vou trocar de roupa .
LIGAÇÃO OFF: 🔥
Roupa:
Narradora on: Crusher chegar, e eles e alguns vapores, Vão para casa de Gabriel.
Babi on: acordei com uma gritaria, mas nem liguei, Levantei fiz minha h.p , tomei banho, e coloquei uma roupa, normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
Fiksi PenggemarFancic De Babictor, tem hot, tem palavrões , tem muito romantismo ou fofura.❤️😊 + 16 🙊🔥 Comecei a posta: 15 de abril de 2020 🌻❤️ Terminei de posta: .......