Capítulo 3 🌻❤️

11.2K 441 165
                                    

Na casa de coringa:

Narradora on: coringa abre a porta e da espaço para babi entra, a Babi entra se depara com voltan no sofá.
Narradora off;

Babi: voltan, que que vc ta fazendo aqui muie? - diz olhando assustada.

Voltan: babi?, Eu que pergunto - fala preocupadíssima.

Coringa:voltan ela e minha propriedade agr - diz fechando a porta.

Voltan: eoq coringa?, Como assim SUA propriedade ? Se ta louco? - levantando do sofá, falando alto e irritada.

Babi: meu padrasto me vendou pra ele voltan - diz triste.

Voltan : ELA NÃO E UM OBJETO SABIA? - diz gritando.

Coringa: acalma ai irmãzinha - diz soltando as mala.

Babi: irmãzinha?- diz olhando chorando pra voltan.

Coringa: bora pro seu quarto morena, depois vcs conversam melhor - diz pegando a mala, e subindo as escadas - me segue .

Babi: tabom - diz subindo as escadas atrás do coringa.

Coringa:aqui seu quarto morena - diz abrindo a porta.

Quarto:

Babi: uau coringa que quarto lindo, tchau ate amanhã, vou dormir agr - diz entrando e fechado a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi: uau coringa que quarto lindo, tchau ate amanhã, vou dormir agr - diz entrando e fechado a porta.

Narradora on: babi toma banho, veste um pijama, arrumar o closet e se deita, mas não consegue dormir.
Narradora off;

Closet:

🌻P/ Babi: o que será de mim daqui pra frente, Pq a voltan não me contou antes talvez por medo de eu me afastar dela, mas eu não iria fazer isso entendo o lado dela, ai ate perdi meu sono, vou comer la embaixo, nss nem me lembrei de janta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻P/ Babi: o que será de mim daqui pra frente, Pq a voltan não me contou antes talvez por medo de eu me afastar dela, mas eu não iria fazer isso entendo o lado dela, ai ate perdi meu sono, vou comer la embaixo, nss nem me lembrei de janta. Gente onde fica a cozinha deixa eu pensar,aqui em cima não é deixa de burra.

Coringa on: entrei para meu quarto tomei banho,troquei de roupa e fiz minha h.p,e eu fui dormir, acordei com uma pisadeira la na sala peguei uma arma e desci, chegando na escada vejo a morena perdida da vida, procurando algo ate vejo e ela rir baixinho de alegria, ela entra na cozinha e eu vou atrás.
Coringa off;
Roupa do coringa:

Narradora on: babi chegar na sala e começou a andar na sala perdidinha, depois de uns 3 minutos, ela achou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on: babi chegar na sala e começou a andar na sala perdidinha, depois de uns 3 minutos, ela achou.
Narradora off;

Babi: finalmente achei a cozinha, o que será que tem pra comer aqui? - diz abrindo o armário.

Coringa: que roupa e essa morena - pegando na sua cintura.

Babi: ai que susto coringa,e porque você ta acordado agr em? - diz olhando dentro dos seus olhos.

Coringa: ate tava dormindo mas uma criatura, começa a anda na sala sem rumo. - diz dando um sorriso .

Babi: nss desculpa, não pra atrapalha,vou volta pro quarto - diz tirando a mão do coringa da cintura dela.

Coringa: não ta atrapalhando nada não, morena - diz pegando na bunda da Babi e solta um sorriso de canto a canto.

🌻P/ babi: que sorriso lindo da porra eu acho que ele que me beija, sei ele começa vou terminar, que que vc ta pensando louca.

Coringa on: encosto babi no meu peito, e começo a da um beijão nela ela continua, ela simplesmente colocar a mão em meu peitoral, depois paramos pela bendita faltar de ar, acho que foi o melhor beijo da minha vida.
Coringa off;

🌻P/ Babi: melhor beijo sério, acho melhor eu ir pro meu quarto, que que vc ta pensando Babi.

Babi: vou pro meu quarto ta bom? - diz soltando a mão do coringa da sua bunda.

Coringa: vai me deixa aqui, sozinho msm? - diz com cara de cachorro abonado.

Babi: vou sim kkk, tchau beijo - diz saindo da cozinha e subindo as escadas e indo para seu quarto.

Coringa: tchau morena. - diz pegando um copo de água.

Narradora on: coringa sobe pro quarto dele e vai dormir, babi fica pensando como ela deixou aquilo acontecer,e foi dormir (e pq não tava conseguindo dormir né, coringa acalmou a guerreira).
Narradora off.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Gente aviso do ep🌻❤️

o coringa chegou umas 9 horas na casa de babi, e depois eles ainda ficaram rindo do Gabriel, e foram come, babi comeu e dormiu denovo, chegaram tarde e nem jantaram.

Expliquei porque pode ser Que vc tenha ficado se Perguntando, por eles não comeram. E a voltan ja tinha jantado.

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora