Quinta-feira
Acordei muito cedo, as 7:00 já estávamos de café tomado e indo para a vila. Meus pais não me deixam ir muito pra lá, mas sempre que consigo vou, sinto uma energia muito boa lá, as pessoas sempre estão alegres e com um sorriso no rosto. As vezes eu queria morar na vila, acho que eu seria mais feliz lá. Sou interrompida de meus pensamentos pela Rose que estava inquieta.
Rose- Então S/n temos uma novidade para te contar, na verdade só eu vou contar porque a Lisa tem vergonha.
S/n- Então conte Rose.
Rose- Sabe a Jennie, a dama de companhia da Lisa?
S/n- Aquela que é quase da nossa idade? Sei sim.
Rose- Essa mesma. Ela se declarou pra Lisa faz uma semana.
Eu fiquei chocada, já tinham me falado sobre homossexualidade mas eu nunca vi com os meus próprios olhos. Lisa estava olhando pra baixo, mexendo as mão inquieta.
S/n- E você Lisa, gosta dela?
Lisa- Eu não sei, acho que sim mas, eu nunca me vi sem um homem, fui ensinada que homossexuais são doentes e isso é errado.
Ouvindo aquilo fiquei até meia triste, se ela gosta de alguém não pode se importar com o que os outros vão pensar, tem que lutar por esse amor.
S/n- Bom, eu acho que toda forma de amor é válida e que se você realmente gosta dela deveriam ficar juntas, porque o amor sempre vence, mas a escolha é sua, só quero que pense bem para não se arrepender depois.
Lisa- ok amiga, vou pensar.
Rose- Mudando de assunto, soube que o assunto do baile seria que uma certa princesa vai se casar com Tuan.
S/n- Nem me lembre disso, como eu disse acredito em toda forma de amor, aí que está o problema.
Lisa- Não ama ele?
S/n- Não, na verdade eu quase nem conheço ele, nos vimos tão poucas vezes que é quase como se fôssemos desconhecidos.
Rose- Vocês vão ter o baile pra se conhecerem, aposto que ele deve ser um amor e pelo que eu soube ele é um gato.
S/n- Nada disso me importa se eu não amar ele.
Lisa- Calma S/n você vai ter tempo pra aprender a amá-lo.
S/n- É, vocês tem razão.
Fomos o resto da viajem em silêncio esse assunto realmente não me agrada, eu não deveria ter que aprender a amar alguém, eu deveria só amar. Fiquei pensando por um longo tempo nisso até que chegamos ao nosso destino. Mas estava diferente das outras vezes que eu fui lá, estava tudo meio triste e sem vida.
Rose- Por que todos parecem tão tristes?
S/n- Não sei, vou perguntar.
Fui até uma barraquinha de uma senhora que vendia tecidos e a chamei:
S/n- Com licença senhora, poderia me dizer por que a vila está tão triste.
Senhora- Bem minha jovem, o reino está sendo ameaçado, pelo que sei não só o nosso reino, mas sim toda a Ásia.
Essa notícia me deixou em choque, por que o meu pai não me falou nada.
S/n- Não se preocupe senhora, tenho certeza que o rei está cuidando disso.
Senhora- Não sei querida, o rei está muito ocupado com o noivado da filha, talvez nem esteja se preocupando.
S/n- Acho que não senhora, o rei é muito responsável não iria deixar nada ameaçar o reino. Bom, obrigada pela ajuda, tenho que ir.
Me despedi da senhora e voltei para perto das meninas, contei tudo pra elas e elas também acharam estranho.
Seguimos nosso dia, fomos na biblioteca, compramos roupas(somente elas porque eu não trocaria por nada os vestidos que o Hobi faz), almoçamos e jantamos em restaurantes da vila, e conhecemos muitas pessoas que mesmo estando um pouco tristes e com medo das ameaças ainda foram muito simpáticos conosco.
Ja eram 8:00 da noite quando chegamos no castelo, me despedi das meninas e fui procurar o meu pai, precisava falar com ele sobre as ameaças. Quando o achei ele estava em seu escritório, lugar onde cuidava de tudo do reino.
S/n- Pai?
Pai- Sim filha, como foi o passeio?
S/n- Muito bom, mas poderia ter sido melhor, os camponeses estão assustados, estão falando de uma ameaça não só contra o reino mas contra toda a Ásia.
Pai- Não se preocupe minha filha, essas ameaças são todas falsas, o povo só está alarmado.
Ele não me passou muita segurança em suas palavras mas deixei quieto, afinal, estava muito cansada.
S/n- Ok pai, obrigado por esclarecer isso, agora vou dormir, hoje o dia foi muito longo.
Pai- Ótimo, então boa noite filha!!
S/n- Boa noite pai.
Me curvei em forma de respeito e fui para o meu quarto, tomei um banho frio para tirar esses pensamentos da cabeça e me deitei, mal fechei meus olhos e já dormi, o dia realmente foi muito longo.
Sexta- feira
Acordei bem tarde, o dia de ontem foi realmente cansativo. Mal sai do meu quarto e me deparei com uma bagunça, pessoas correndo para todos os lados com pratos, cortinas limpas, materiais de limpeza e várias outras coisas, só aí que eu fui me lembrar que amanhã é sábado, dia do baile.
Nem vi a Lisa e a Rose hoje, falaram que elas estavam muito ocupadas fazendo os últimos ajustes em seus vestidos, ainda bem que o meu já está pronto graças ao Hobi, também vi o bolo que o Jin fez, estava maravilhoso, tinha quatro camadas e era todo em um tom perolado com detalhes em dourado, belíssimo.
Meu dia foi bem tedioso pois todos tinham algo para fazer menos eu, odeio isso. Sempre que alguém passava por mim perguntava:
"Está muito ansiosa pra encontrar seu príncipe amanhã princesa?"
E eu olhava pra eles com um sorriso falso e falava:
"Estou contando os segundos".
Mas na verdade eu só queria que tudo isso acabasse, estou sem um pingo de animação para amanhã, o lado bom é que vou reencontrar minha melhor amiga, ela é a princesa do Japão e daqui a um ano assumi-ra o trono, sinto muita falta dela. Ela chega-ra logo de manhã, mal espero pela sua chegada.Depois desse dia tedioso voltei ao meu quarto, tomei um banho de banheira demorado, fiz tudo com calma e tranquilidade e depois fui dormir afinal amanhã será o grande dia, meu dia já começa-ra bem cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kingdoom /JJK/
FanfictionUm reino dividido ao meio, dois lados de um país que não se falam. Será que uma guerra pode uni-los? LONG FIC Iniciada: 13/05/2020 Finalizada: ?