Capítulo 11: A verdadeira história do reino.

103 9 0
                                    

Depois que o rei nos desejou as boas vindas ele apresentou a família, primeiro a esposa, uma mulher muito bonita, e além disso parecia ser muito simpática, depois a filha mais nova, Somi era seu nome, ela apareceu com um vestido rosa e um sorriso tímido nos lábios, e por último mas não menos importante ele apresentou seu filho, seu herdeiro, sem dúvidas o homem mais bonito que eu já vira em toda a minha vida, ele estava usando roupas simples mas, mesmo assim sua beleza era estonteante, pude até ouvir alguns suspiros de algumas garotas.

Depois que o rei nos desejou as boas vindas ele apresentou a família, primeiro a esposa, uma mulher muito bonita, e além disso parecia ser muito simpática, depois a filha mais nova, Somi era seu nome, ela apareceu com um vestido rosa e um sorriso ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, depois de apresentar sua família o rei falou que queria que todos se apresentassem formalmente e depois os empregados mostrariam os quartos. Meu pai foi o primeiro, subiu as escadas com um ar gracioso, eu estava com o braço enganchado no do meu pai.

Pai- Vossa majestade, eu sou o rei do lado Sul e devo dizer que estou muito grato pela ajuda, isso pode ser o início de uma nova era. Essa linda princesa é minha filha, minha herdeira S/n.

Me curvei em forma de respeito e quando me levantei meus olhos ficaram presos nos dele, nos de Jungkook. Quando consegui desviar minha atenção do príncipe falei em auto e bom som "estou encanta em conhecê-los".

Rei jeon- É um prazer conhecer vocês, mas devo dizer que pretendo fazer uma reunião com o senhor mais tarde.

Pai- Claro, eu também estava pensando nisso, meu chefe de batalha capitão Min irá comigo, ele já deve ter pensado em algumas estratégias de como salvar o reino e o povo.

Rei jeon- Isso é ótimo, Carla irá levá-los até seus aposentos, mas devo perguntar se me permite é claro, sua esposa não veio?

Pai- Veio sim majestade, mas eu tinha alguns assuntos para resolver com minha filha então ela veio em uma carruagem separada.

Rei jeon- A claro, entendo, espero que gostem de seus aposentos (disse se curvando).

Nos curvamos, mas antes de sairmos eu disse um "muito obrigada" e o rei sorriu pra mim. Quando cheguei em meu quanto fiquei boquiaberta, ele era simplesmente belíssimo, quase mais bonito que o meu próprio.

Desfiz minhas malas e olhei pela janela, vi um lindo jardim logo abaixo dela e desci ir até lá.

Quando cheguei reparei que ele era ainda mais bonito de perto, será que tudo nesse reino é extremamente bonito? Escutei uma voz perto de mim e levei um leve susto, mas fiquei surpresa ao ver quem era.

Kook- Gostou do jardim princesa?

S/n- Claro, é belíssimo, achei o seu reino adorável na verdade príncipe.

Kook- Você não viu nem metade das belezas daqui vossa alteza.

S/n- Por favor principe Jungkook não me chame de vossa alteza, tenho pavor a formalidades desnecessárias.

Ele riu e eu o encarei com uma cara de quem não entendeu nada, então ele falo:

Kook- Então está no lugar certo princesa, aqui não usamos formalidades, só estamos usando hoje porque vocês vem de fora.

The kingdoom   /JJK/Onde histórias criam vida. Descubra agora