Único

93 16 10
                                    

O relógio marcava nove horas da noite.

Yoongi relaxou ao que não ouviu nenhum barulho no apartamento ao lado do seu, mas sabia que não teria tanta sorte por tanto tempo. Desde quando se mudou para o pequeno apartamento no subúrbio de Seoul, ele não tinha sossego. Havia decidido ficar naquele apartamento menor, não era um dos melhores lugares, mas pelo menos não precisava dividir com ninguém, então era bem melhor do que o dormitório da faculdade, mas, obviamente, tudo tinha um preço e mesmo que o preço do apartamento fosse o mais barato, o que acontecia durante todas as noite não fazia o preço valer a pena.

—Não posso fazer nada Min Yoongi. —Era a resposta que recebia todas as vezes que tentava denunciar o vizinho barulhento.

Assim que o relógio bateu as nove horas e cinco minutos da noite, o tormento de Yoongi começou. Era a mesma coisa todos os dias, todas as noites, de segunda a segunda. A playlist do mês começava a tocar e então ficava tocando pelo resto da noite, até o seu vizinho desligar as três horas da manhã.

O problema, para Yoongi, não era a música, mas a hora. Era a sua hora de estudos, mas aparentemente, também era a hora do seu vizinho atazanar a sua vida. E Yoongi odiava isso.

Yoongi odiava fortemente seu vizinho, mesmo que nunca tivessem se visto, mas só dele acabar com suas preciosas horas de estudo – e de sono – Yoongi sentia um ódio enorme. Não poderia ser nem classificado por algo menor, pois era daquele modo que o moreno se sentia.

Yoongi odiava seu vizinho.

Não demorou muito até que a primeira música começasse a tocar. Yoongi gemeu frustrado ao que ouvia o som ir aumentando conforme os segundos passavam, deitou a cabeça em cima dos cadernos, ele sabia que o seu horário de estudo havia acabado, não tinha mais como se concentrar, já havia desistido, era do mesmo jeito todas as noites. Ele rezava para que um dia o vizinho atrasasse, mas era lei, as nove horas da noite o som era ligado, sem hora para ser desligado.

Frustrado por ter mais uma noite de estudos perdida, Yoongi deitou em sua cama, colocou os fones de ouvido aumentando o volume no mais alto que conseguiu e se esforçou para dormir. Tentava lembrar de toda a matéria daquele semestre, suas provas estavam chegando e estava com medo de se sair mal, afinal, mal havia dormido, quem dirá ter conseguido estudar.

E mesmo sendo apenas nove horas da noite, Yoongi se esforçou para dormir, a sua playlist tocando em seu headphone o fazia relaxar e não pensar em mais nada.

Quando acordou de manhã, Yoongi sentia seu corpo pesado, o vizinho não havia parado de escutar música alta até as quatro horas da manhã. As olheiras estavam presentes, fortes e fundas. O bocejo que deu quando se pôs de pé, deixou claro que ele não havia dormido o suficiente. Ele não sabia o que se passava na cabeça daquela pessoa. Será se era homem, mulher, não-binário? Não sabia, nunca havia visto seu vizinho, mas ele odiava o vizinho do apartamento 69.

Yoongi andava devagar, seu cansaço claramente sendo exposto. Ainda um tanto desconcertado, ele pega o celular e vê as horas, seus olhos se arregalam no mesmo momento. Estava atrasado, muito atrasado.

Maldito vizinho.

Correu para o banheiro e jogou uma água gelada no rosto, estava claramente se forçando a acordar. Se arrumou o mais rápido que conseguiu, pegando as primeiras peças que viu no armário, ajeitou o cabelo no melhor jeito que conseguiu e sem pegar nada para comer, saiu do seu apartamento com a mochila nas costas.

E foi ali que se viram pela primeira vez. O elevador parecia demorar mais do que o normal, quando Yoongi ouviu a porta do apartamento 69 ser destravada e de lá sair um garoto.

Barulhos | YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora