--Eu te mandei mensagem a manhã toda Dylan- Ouço Yohanna me chamar com um tom mais alto do que eu esperava.
-Para de gritar eu to do seu lado- Falo meio rude e ela se senta ao meu lado.
-Onde você tava ontem à noite, e hoje de manhã também, até porque esse telefone deve ser enfeite no seu bolso né. - Ela diz três vezes mais arrogante que eu.
-Ontem à noite eu tava com a Beth, ela passou a noite lá.- Assim que termino a frase ela me olha com uma cara de malicia.- Não aconteceu nada, tipo eu tava a fim, a gente se beijou, mas depois ela dormiu.- Falo meio decepcionado.
-Ai meu Deus- Yohanna começa a rir. - Quem é você, e o que fez com o meu Dylan.
-Como assim? - Fico confuso com o que ela disse e sinto meu celular vibrar em meu bolso.- Depois a gente conversa, eu preciso atender agora.
Me levanto da cadeira e vou andando pelo campus.
-Fala Tommy- Digo assim que atendo o telefone e vejo que é meu irmão.
"-Eae Dylan, vem pra reuniãozinha do nosso pai hoje?"
-Eu ainda não sei, você sabe que nunca é só uma reuniãozinha.
"-Eu sei, sempre acaba sendo uma reunião de negócios para ele poder fechar mais um negócio, mas dessa vez vai ser diferente."
-Diferente como?
"-Ele vai pedir aquela mulher que é 19 anos mais nova que ele, em casamento."
-Mas ele não estava ficando com aquela na casa dos quarenta?
"Ele já terminou com ela a um tempo, você está realmente um tempo sem vir pra casa."
-É melhor assim, sabe como é eu e Cristian nunca nós damos bem.
"-Falando no diabo, ele está de namorada nova."
-Essa informação não vai acrescentar em nada na minha vida Tommy, eu tenho que ir, minha aula vai começar daqui um tempo, a gente se fala.
Desligo o telefone e entro naquele meu prédio pela primeira vez no dia, sendo que já estava na hora da minha penúltima aula, hoje foi definitivamente meu dia de descanso, já que daqui um tempo eu iria ter que mergulhar a cara nós livros para poder ir bem nas provas.
Uma aula do Sr. High parece ser uma eternidade, com toda certeza todas as energias que eu recuperei o dia todo faltando nas aulas, foram todas embora nessa aula. Ele consegue ser inteligente e cansativo as vezes, mesmo eu gostando das aulas dele. Hoje ta um saco.
Depois de mais uma longa aula, finalmente eu estava livre, eu só queria paz hoje à noite, até por que o que poderia dar errado em uma noite de sexta feira.
+
-Vamos lá Dylan, é só uma reunião em família, junto com um noivado e um fechamento de contrato, o que tem de mais nisso? - Tommy fala tentando me convencer a ir.
-Cara, você já veio até minha faculdade, invadiu o meu quarto, agora quer me obrigar a sair? - Falo olhando incrédulo para ele.
-Cara, eu jamais vi você recusar uma festa em uma sexta, quem é você? - Ele se senta na minha cama- Cara me diz o que aconteceu no seu quarto, ele ta uma bagunça.
-Cara deixa o meu quarto em paz, eu o arrumo aos domingos. - Falo me levantando e pegando uma toalha.- Se você soubesse o quanto cansativo foi essa semana, você iria beijar os meus pés por estar indo nessa reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETH
Fanfiction-Eu conheço bem o seu tipinho Dylan- Ela sussurra em meu ouvido- E eu sou três vezes pior.