BETH

18 3 0
                                    

Visto minha jaqueta de couro preta, prendo meus fios de cabelo loiros em um coque baixo, e olho para Yohana.

-O que você achou? - Me viro para ela, que estava sentada em minha cama mexendo em seu celular.

-Isso ai é pra festa, ou para as veteranas? - Ela me olha com uma cara que só ela sabia me olhar.

-Se tiver alguma veterana gata, por que não- Me olho novamente no espelho.

- Você não aprende mesmo né Dylan- Ela levanta e vem ate mim arrumando o colarinho da minha jaqueta. – A ultima veterana teve que ser transferida por sua causa.

-Ela que queria brincar de casal apaixonado, e como você sabe. – Faço uma pausa e olho para ela.- Dylan não se apaixona.

- Quero que você um dia se apaixone por alguém igual a você- Yohana fala pegando seu celular e colocando no bolso da sua calça laranja.

- Acho que não existe gente bonita igual a mim Yohana.

–Pego as chaves da minha BMW e abro a porta para sairmos.

-Chega de mimimi, vamos pra festa- Yohana pega sua jaqueta jeans que estava pendurada no beliche e sai pela porta indo direto descer as escadas.

+

Assim que chegamos na festa começo a cumprimentar algumas pessoas que eu conhecia, outras só por cumprimentar, outras por que estava com um interesse a mais.

Eu deixo Yohana com sua namorada, e vou direto para cozinha pegar uma bebida, pego um copo qualquer que estava em cima do balcão e o completo com whisky.

-Eae Dylan, quanto tempo.- Ouço alguém falar em meu ouvido e me viro para ver quem é.

-Eae... – Estralo meus dedos tentando lembrar o nome da garota. – Clarice?

-Clara- Ela completa pra mim.

-Claro, Clara quanto tempo mesmo, a última vez que nós vimos foi...- Eu não estava nem fazendo esforço para lembrar daquela garota.

- Na faculdade... na aula do Sr. Ben.- Ela fala pausadamente para me ajudar a lembrar.

-Ah mas é claro, você é a garota que eu transei na biblioteca.- Falo bebendo um gole na minha bebida.

-Foi no auditório- Ela fala impaciente. - Idiota.

Ela vira de costas para mim e anda depressa, até se camuflar na multidão.

Até que eu vejo uma garota, ela é linda, linda não, perfeita. Estava na minha hora, eu já estava tempo de mais sem beijar nenhuma boca, todas as meninas que estavam nessa festa, eu já tinha provado o beijo, e até coisas a mais, eu precisava de coisas novas.

Pego um copo e encho com cerveja, caminho até a moça de cabelos loiros grandes, ela me atraia, e muito.

-Oi, você é nova aqui? –Chego bem perto da sua orelha para ela me ouvir melhor. –Eu te trouxe um drink.

-Você costuma a chegar assim em todas as meninas? - Ela fala dando uma risada.- E muito gentil da sua parte, mas eu não bebo- Ela fala se referindo ao drink.

-Eu só chego nas meninas que eu me interesso, e vou te dizer, não são muitas- Falo um pouco alto por conta do som.- E como assim você não bebe?

- Eu prefiro me divertir sóbria, tem mais emoção.- Ela fala enquanto dançava.

-Vamos dar uma volta? Aqui dentro está muito barulho.- Falo  mais perto do seu rosto do que estava antes.

-Eu confesso que o pedido é tentador.- Ela fala enquanto se afasta um pouco de mim.- Mas eu estou acompanhada por umas amigas.

BETHOnde histórias criam vida. Descubra agora