Boa noite, meus amores! Hoje lançamos mais uma fic cheia de amor e carinho para vocês, essa é a nossa primeira história Mirandy de parceria, mas o nosso casamento já vem de muito tempo como muitas de vocês sabem, então só tenho agradecer a esse novo fandom que me recebeu tão bem e mais ainda a vocês que permanecem aqui me acompanhando em todas as loucuras que escrevo.
Meu amor, mais uma para nós, um novo recomeço em nossa vida e em nossa parceria, eu te amo muito e obrigada por tudo qaue fez e que faz sempre...
Escrita com meu amor, Minha Miranda Priestly. JULIANAVAZRIVERO
Aquele casamento era maravilhoso, era a razão da vida de duas mulheres, Miranda Priestly e Andrea Sachs! As duas estavam juntas a longos sete anos e juntas elas criavam as lindas filhas de Miranda que agora tinham quinze anos. O casamento era cultivado com muito amor pelas duas, mas também regado de alguns conflitos.
Miranda era a editora da revista de moda mais famosa dos Estados Unidos, Runway, enquanto Andrea era uma grande jornalista em um jornal de grande circulação também e apesar de estarem em áreas completamente opostas, aquele amor tinha começado no mesmo lugar sob o mesmo teto.
Elas tinham se apaixonado enquanto Andrea ainda era assistente de Miranda, um amor que elas não tinham conseguido lidar e que tinha feito com que ela encerrasse o seu antigo casamento com Charlote para estar com Andrea.
Mas aquele dia em especial, era um dia de imensa correria para elas, Andrea já tinha dito a Miranda que teria uma reunião muito importante, assim como Miranda, mas mesmo assim estavam ali, fugindo do tempo que faltava para elas.
Estou no banheiro e a água lava cada parte do corpo dela, é perfeita, a pele perfeita, o cheiro, a juventude. Onde poderia ser um lugar melhor do que nos braços de Andrea.
Hoje quando acordei, ela já tinha saído da cama, deve ter se exercitado e por isso... Por isso está se lavando deliciosamente no banheiro de nossa suíte. Existe uma razão para que tenhamos escolhido esse blindex completamente transparente.
Abro o vidro e nos olhamos, ela me enlouquece. Me aproximo de Andrea e a puxo para um beijo. O beijo que eu queria ter recebido pela manhã, minha língua passeia pela dessa maravilhosa pessoa.
Minha esposa, meu número de sapatos Prada que a vida me ofertou. Quero ela mais que tudo e ela sabe disso. Sabe disso em todos esses anos de casamento, com todas as brigas.
MIRANDA ― Sweet! ― suspiro sentindo a água norma rolar por nossos corpos. Mordo o pescoço dela e deslizo minha mão, eu a quero, mas só se ela me quiser. Ela sempre quer, ela tem um fogo do deuses. ― Eu quero você... ― digo desejando as mãos dela. Esperando a reação dela.
Suspiro sentindo Miranda me tocar, eu sei o que ela quer, sei o que ela sempre quer, mas eu tenho muito o que fazer e ela sabe disso, estamos muito atarefadas no dia de hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TOQUE DE MIRANDA - MIRANDY
RomanceAndrea Sachs e Miranda Priestly são casadas a 7 anos, mesmo com todos os problemas de trabalho elas tem um relacionamento intenso e cheio de amor, mas tudo isso pode mudar quando Miranda descobrir que não sabe tudo sobre a mulher que ela ama.