Boa noite, meus amores... Desculpem a demora, aqui estamos com mais um...
Escrita com meu amor, meu bem.. JULIANAVAZRIVERO
Eu espero que ela saia e que me deixe me enterrar nesse Whisk. Essa mulher consegue perceber até quando os poros do meu corpo respondem a ela. Fico observando sua reação a espera de suas palavras.
ANDREA — Eu estou cansada de tentar conversar, com alguém que só me trata com frieza.— falo em suspiro a olhando e me viro para sair de lá. — Tenha uma boa noite, Miranda!
MIRANDA — Eu não sou gentil como ela..— Digo com rancor.
ANDREA — Não, não é!— Falo e saio de lá indo para meu quarto.
Miranda sempre foi uma pessoa complicada, com o passar dos anos tem se tornado ainda mais dificil, mesmo assim eu sempre estive ali para ela, por que eu a amo.
Miranda sempre foi o meu amor mesmo antes que eu soubesse disso, e ainda assim ela sempre seguia sendo fria quando se tratava de mim, eu sei que ela tinha muitas dores por todos os casamentos que ela tinha passado, mas ainda assim isso não fazia com que apagasse o modo como ela me tratava.
Eu fico ali, bebendo e alimentando a minha raiva. Não sei o que sinto, mas meu coração é completamente cheio de dor. Me deito com o perfume dela espalhado pelo quarto.
MIRANDA — Diabo de mulher! E ainda dizem que o diabo sou eu!
Passam horas e quando já nem sei direito quem sou, volto a cama depois de cambalear pelas escada. Eu adormeço e o fim do maldito dia chegou...
Amanhece...
Desperto suspirando e a olho do meu lado, sei que ela deve ter ficado até tarde bebendo, me levanto passando as mãos nos cabelos e vou me trocar, o melhor que posso fazer agora é ir correr e parar de pensar nessa maldita discussão.
Coloco minha roupa de corrida e vou dar uma volta, a rua está mais vazia do que o normal e isso até me surpreende, geralmente mesmo sendo tão cedo tudo fica movimentado. Quando volto as meninas já estão na sala.
Sorrio olhando elas, ainda é cedo elas deveriam estar dormindo.
ANDREA — Bom dia... Que bicho picou vocês para que despertassem tão cedo?
CAROLINE — Mãe!— Caroline a olha com amor.— Está linda, estava correndo linda assim? A mamãe viu você sair?— Implicou com a mãe sabendo que a coisa seria seria respondida.
CASSIDY — Eu acho que ela correu porque estava fazendo alguma coisa animada de manhã!— Cassidy provocou como se sua mãe fosse responder aquelas provocações.
Andrea suspirou e balançou a cabeça olhando as duas.
ANDREA — Não, sua mãe não viu, por que ela estava dormindo.— falo calma, com Caroline e depois a olho. — E não, o começo da minha manhã só se animou pela minha corrida. — beijo as duas de modo leve.
CAROLINE — Vamos tomar café, então? Já que estão acordadas...
CASSIDY — Vamos, mãe!
Elas sorriem e começam a falar enquanto se sentam para o café com a mãe. Miranda chega linda, arrumada e perfumada em seguida.
MIRANDA — Bom dia!— digo olhando minha esposa e minhas filhas. — Vou até elas, beijo seus cabelos e depois beijo Andrea na boca. — Bom dia, Sweet!— sou uma tola! Aqui estou eu me derretendo para ela mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TOQUE DE MIRANDA - MIRANDY
RomanceAndrea Sachs e Miranda Priestly são casadas a 7 anos, mesmo com todos os problemas de trabalho elas tem um relacionamento intenso e cheio de amor, mas tudo isso pode mudar quando Miranda descobrir que não sabe tudo sobre a mulher que ela ama.