Boa noite, amoras! Demoramos eu sei, desculpem, mas estavamos aqui com algumas questões
Esse capítulo é em especial um presente para a nossa amiga que faz aniversário hoje e é louca por essa história VeridianaSilva7.
Escrita com o meu amor, minha esposa JULIANAVAZRIVERO
MIRANDA — Eu tenho a ideia, mas fico pensando se isso será o melhor. Depois de verbalizar essa solução parece ser a melhor para Runway, mesmo que eu já esteja com ciúmes... — Você aceitaria? Posar para nossa revista? Linda o suficiente para ser o atrativo, você é...
ANDREA ― Eu? Você tem certeza de que quer isso? ― Falo a encarando e dou uma leve risada no mesmo segundo, nervosa. Miranda nunca foi de se expor, nem a nós e agora me quer em uma capa de revista? ― Eu não sei se é uma boa ideia... Não me dou muito bem com câmeras, você sabe disso...
MIRANDA — Você é linda e sexy. — A frase sai de um modo simples, mas Andrea parece gostar do que houve. Parece gostar das palavras que saltaram de minha boca. Ela está com seus olhos caramelos apontados para mim. — Acho que pode ser aceitável. Você posaria?
ANDREA ― Preciso pensar.... Quanto tempo tenho? ― A olho com atenção, ela parece estar realmente animada com essa possibilidade.
MIRANDA — Até segunda a tarde... — Me sinto com um misto de orgulho e ciúmes. Andrea é linda demais para ser transformada em modelo. Sei que é um risco, mas pode ser que ela não aceite.
ANDREA ― Está bem. Vou pensar e te aviso, as meninas estão esperando para ver o filme.
MIRANDA — Eu vou conferir as malas. Preciso fazer a viagem daqui há algumas horas. — Digo na esperança que isso mude alguma coisa. Meu coração cheio de expectativa. Andrea é perfeita demais e assim como eu, é teimosa.
ANDREA ― Está bem... Vou descer, não vou deixa-las esperar mais tempo. ― Falo a meia voz e saio do quarto antes que ela responda. Só quero ficar com minhas filhas, aproveitar o dia com elas, não quero me chatear outra vez pelas questões de Miranda. Eu a amo e quanto a isso não há dúvidas, mas sempre tem algo a mais em tudo que ela faz, e agora como se não bastasse tudo, ainda está se encontrando com ele, armando planos e conspirando com ele. Suspiro e me sento entre as meninas. ― Estou aqui, o que vamos assistir? ― Sorrio e pego uma fruta da bandeja para comer
CASSIDY — HARRRRYYYYYYYYYYYYY POTERRRRRRRRRRRR — Gritamos assim que mamãe pergunta, sabemos bem que ela está chateada e que nossa alegria pode ajudar a ficar tudo melhor. Faremos companhia a ela, tenho a impressão de que as coisas estão diferentes e me preocupa. — Mãe, a mamãe não vai mesmo assistir?
ANDREA ― Não, meu amor. Ela vai viajar, só nós três vamos assistir. ― Sorrio com calma a olhando. ― O que vamos almoçar em? Já escolheram o cardápio? ― Toco o rosto de Cassidy com amor e ela me sorri de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TOQUE DE MIRANDA - MIRANDY
RomanceAndrea Sachs e Miranda Priestly são casadas a 7 anos, mesmo com todos os problemas de trabalho elas tem um relacionamento intenso e cheio de amor, mas tudo isso pode mudar quando Miranda descobrir que não sabe tudo sobre a mulher que ela ama.