Feliz aniversário,girafa !
Faz pouco tempo que nós conversamos de verdade,mas sempre gostei da sua pessoa.
Sua personalidade,seu jeito,sua beleza e como você é especial.
Hoje tenho sorte em te amar por completo,sou extremamente grata por você estar na minha vida.
Você fez um grande diferença em mim em todos os sentidos.
Com você eu tô aprendendo a realmente amar alguém.
Eu acho que você foi o único que conseguiu as borboletas na minha barriga,pensamentos constantes e minha sanidade.
Eu amo amar você.
Um garoto com quase dois metros conseguiu num simples " Mano,eu também gosto de você".
Você não sabe o quanto eu fiquei feliz naquele dia,você realmente me deixou feliz.
Depois disso eu te amei mais e mais.
Cada " como você está,amor da minha vida ?" Ou o seu famoso " por favor,fica mais um pouco ?". Eles me cativam todos os dias.
Você me cativa.
Eu amo você de uma forma imensurável.
Espero estar com você sempre.
Cuidar de você,ser cuidada por você e cuidamos de nós dois juntos.
Construir nossa casa quando tudo tiver certo.
Uma ilusão agora,mas provavelmente nosso futuro.
Eu li que a 7 pessoa que você se apaixona irá se casar com você. E curiosamente,você é o meu número 7.
Um dia vou cantar para você.
Vou ficar com vergonha e com nervosismo. Mas com você eu também me sinto calma.
Eu amo seu abraço e seu cheiro.
De como você é tão maior que eu.
Você me faz sentir protegida.
Você me faz rir como ninguém.
Você é o amor que eu tanto esperei para ter.
Eu quero muito ser sua por completo.
E também quero que você faça anos ao meu lado depois que tudo isso passar.Pode ser uma loucura viver um amor na pandemia.
Mas por você eu arrisco a dizer que serei eternamente louca.
Pois eu te amo.
Amo mais do que todos os poetas,artistas,filósofos,escritores,cientistas,ativistas,médicos,religiosos e até nos mesmo podemos explicar.Feliz aniversário,dono de todo meu amor e felicidade.
Te desejo o mundo e tudo que você deseja conseguir.
Que eu te ajude na caminhada para alcançar elas.Com amor e todo o carinho do mundo,
Sua baby. 🍑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interestelar 🌠⛓
DiversosSirus não consegue chegar ao tamanho da tua luz. Quero cantar para você toda noite. Futuro casamento ao luar,você vai ver seus parentes lá no céu. Estelar cadentes da sorte festejam. E o mar salgado será nosso convidado de honra junto a deusa. Isso...