Ultimamente, minha mente parece um prédio devastado por um desastre natural, onde a única coisa que eu consigo fazer é caminhar por sobre os destritos e imaginar o que farei a seguir. O nosso término matou mais anticorpos em mim que em alguém com HIV. As borboletas no meu estômago fugiram mais desesperadas do que os refugiados saindo da Síria. Tu só machucou meu corpo nas nossas noites de sexo insano, mas violentou o meu psicológico de modo irreversível. Sou tão útil quanto um soldado que voltou do Afeganistão com estresse pós-traumático. Não é seguro para quase ninguém ao meu redor. A bomba com as tuas mentiras foi mais radioativa que o desastre de Chernobyl.
Eu li que a cada 7 anos nossas células são renovadas e fico aliviada por saber que daqui a 7 anos não vai ter um milímetro de pele em mim que você tenha tocado. E sei que sou uma casa condenada em área de risco. Os meus futuros amores podem insistir em morar em mim, mas os riscos de desabamento são mais proporcionais que as chances de felicidade. Eu sou candidata de um partido político que tem boas intenções, mas ninguém vota porque sabe que não tem chance de vencer. Tu foi o piloto suicida do avião traidor que se chocou contra minhas torres gêmeas de amor e confiança. Tu ainda respira por aí, mas está morto aos meus olhos. O que tínhamos era mais complicado que as teorias de conspiração sobre terrorismo e espionagem. Nossa história era de um vai e vem longo como o livro das Mil e uma noites, mas até ele tem final. Te escrevi cartas tão sagradas quando o Torá para os judeus, o Alcorão para os mulçumanos e a Bíblia para os cristãos. Eu abri os olhos da cegueira que amar você me causava e preferi me jogar na vida como um viciado em adrenalina procurando perigo.
Teu amor me queimou até a alma como fogo sagrado e só sobrou as palavras pra me ressuscitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canções que eu não dediquei pra ninguém ▪ Poesias 📝
PoesiaSe você é uma pessoa que se apaixona fácil e chora fácil também, sinta-se acolhida. 💙