12

869 45 0
                                    

POV DAY

Quando cheguei na casa da Carol e entrei fiquei muito surpresa a casa era gigante.

Carol me levou para quarto dela fiquei  mais surpresa com o tamanho.

até que a Carol me levou para cama ficando em cima de mim sem machucar começando a me beijar e peguei na cintura dela colocando ela por baixo eu ficando por cima dela sem machucar, eu perdi passagem com língua ela aceitou quando o fôlego acabou ela mordeu o lábio e depois ela mordeu meu pescoço e chupo aquela região.

-day melhor a gente para-ela fala

-Você é mau carol-eu falei fingindo ficar um pouco brava e com voz manhosa.

Depois a gente tirou umas foto e  ficamos assistindo série até que a Carol levantou

-baby vou tomar banho ta?-ela perguntar

-ta-respondi e ela me deu um selinho

Quando ela terminou o banho ela pegou a roupa e foi para o banheiro.

Quando ela terminou de se arrumar saiu do banheiro e parou em frente a cama.

-vai tomar banho?-ela perguntou

-vou

-calma deixa eu pegar a toalha a escova ja ta la -ela fala logo me da a toalha

Logo entrei no banheiro tomei  meu banho peguei minha roupa e voltei para o banheiro para me trocar.

-baby vamos jantar?-a ruiva perguntar

-vamos

Descemos para jantar estava o renan e rafa e mais uma mulher servido a comida.

A mulher tinha entorno de 1,60 de altura com aparência de 39 anos,pele branca o tom de cabelo castanho claro e liso e seus olhos esverdeados.

-Julie essa e day-carol fala e apertei a mão da mais velha-day essa e julie

-prazer-eu falo

-prazer todo meu -ela fala e continua servido as coisa

Depois comermos subimos para o quarto escovamos os dentes e a gente ficou assistindo série,deite no peito da ruiva e acabei dormindo.

POV CAROL

Depois de ficamos vendo série eu  precisava de um banho então fui tomar meu banho e peguei uma escova nova pra day.

Logo sair do banho peguei uma toalha para ela e ela foi para banheiro tomar banho peguei as minhas roupas e coloquei em cima da cama pra ela usar e ela apareceu com a toalha fazendo meu olhar desceu,mas ela nem parece ter percebido porque ela só pegou sua roupa e voltou para o banheiro.

descemos para o jantar apresentar  a Julie para a day comermos depois a gente foi escovar os dente a day deitou no meu peito e acabou dormindo então desligue a TV e acabei dormindo também.

amor proibido (Dayrol/caray) Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora