1

3.8K 618 222
                                    

Eu achei que gostava de garotas até meus dezenove anos. Foi quando aconteceu algo meio louco na festa de aniversário do meu melhor amigo.

❁❁❁

Era início de primavera em Ilsan*, então Namjoon organizou uma festa maluca com temática floral na casa enorme dos pais dele, obrigando todo mundo a se vestir com roupas coloridas e colocar umas tiaras espalhafatosas de flores de plástico na cabeça. Ele também contratou os serviços de uma floricultura. Particularmente, admito que jardinagem não é algo que eu goste muito, então naquele momento eu não conseguia sentir nada mais que puro incômodo e o pólen quase chegando no meu cérebro pelo quanto meu nariz estava irritado.

Todo aquele clima florido, bonito, de companheirismo pacífico e brincadeiras inofensivas pareciam realmente sem graça pra mim na época.

Ficar meio bêbado também não estava ajudando, então eu dispensei a menina com quem estivr flertando durante o início da festa inteiro e quase fui até meu amigo pedir desculpas por ir embora cedo, quando um cara literalmente caiu nos meus braços.

Sei lá, hoje, analisando a situação, acho que ele simplesmente caiu da escada enquanto tentava prender umas flores no teto do arco de festas que haviam montado para a decoração, mas no dia, meu cérebro alcoolizado só conseguiu pensar que um anjo tinha caído do céu e eu era quem tinha aparado a queda.

E deixa eu dizer uma coisa, o garoto era realmente um anjo.

Ele se segurou instintivamente no meu pescoço, quase me levando junto com ele para o chão, mas acho que alguma divindade deve ter arquitetado aquele momento, porque eu consegui segurar bem seu peso e ficamos por quase um minuto inteiro naquela posição de noivo levando a noiva nos braços pra cama na lua de mel. Os olhos dele estavam enormes de susto, e eles se fixaram nos meus de uma forma que até hoje me deixa meio arrepiado.

Toda aquela história de epifania ao conhecer o amor da sua vida me pareceu bem real depois disso, porque aquilo poderia ter sido facilmente uma cena de um drama romântico.

O anjo nos meus braços era lindo, com um rosto perfeito, olhos grandes e escuros, lábios avermelhados, bochechas coradas e um maxilar... sexy. Eu nunca havia achado um maxilar sexy na minha vida, mas o dele era, tenho certeza.

Na verdade, eu nunca havia achado nenhum homem sexy antes, mas aquele ganhou um espaço especial no meu ideal de atração. Não que eu fosse um babaca homofóbico antes, ou merda assim, eu apenas... Bem, nunca tinha acontecido.

Ele também usava uma coroa de flores coloridas, que estava graciosamente meio torta na sua cabeça, entre o emaranhado de fios castanhos.

Quando o susto da queda passou, ele sorriu de um jeitinho adorável, se movendo para sair do meu aperto e ficando de pé no chão.

Seu sorriso era mais lindo que o seu rosto (que já era demasiadamente bonito) e aquilo provavelmente me fez sorrir de volta como um idiota.

Ele me cumprimentou educado e em agradecimento, gritando um "Obrigado!" acima da música que tocava na hora.

— De nada — falei, enquanto minha mente praticamente era reiniciada com novas configurações.

E estranhamente, passamos quase um minuto nos encarando naquele canto de festa, como se nossos olhares significassem muito, mas eu só estava tentando entender como alguém podia ser tão perfeito. Até que o anjo tomou uma decisão por nós dois, e aquilo me faria passar por uma crise de identidade que duraria uma semana.

Ele se aproximou, me puxou pelo queixo, e me beijou.

Não um beijinho... um beijo, de língua, longo, quente... gostoso pra caralho.

Então nós ficamos sem ar, ele se afastou, sorriu divertido e sumiu no meio das pessoas.

Sumiu da minha vida também porque eu nunca mais vi ele em lugar nenhum, e não é como se eu fosse procurar, claro.

Mas eu mudei um pouquinho e já namorei dois caras depois daquele beijo.

Nenhum deles me fez sentir aquilo outra vez, mas não estou dizendo que foi ruim. Talvez aquele fosse mesmo um anjo no fim das contas, um anjo com flores na cabeça.















*a primavera na coréia do sul nem é em setembro, mas minha licença poética vai obrigar vocês a: 1) ou pensar que o namjoon dessa two-shot nasceu em outro dia, ou 2) que as estações do ano no hemisfério setentrional são de acordo com as datas das do hemisfério sul, pronto

flor de verão ; taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora