Ash e Eiji caminhavam em ritmo suave pelas ruas de Nova York,de mãos dadas pela iniciativa de Eiji,que queria agir mais como um casal com o loiro. De início o americano resistiu,pois algum inimigo poderia ver e ir atrás de Eiji,mas o japonês rebateu seu argumento dizendo que o mesmo já era alvo de qualquer maneira,e que uma caminhada de mãos dadas não iria piorar a situação que já estava péssima.
Eles conversaram enquanto andavam,como um típico casal apaixonado,a única diferença era que ambos viviam em um mundinho extremamente caótico e sombrio,na qual os dois colocavam as mãos no fogo ao assumir a relação.
Até que os olhos cor de esmeralda de Ash encontraram uma barraquinha de cachorros quentes,e em questão de segundos os dois já estavam na fila da mesma.
-Vai querer o que no Hot dog?
-O mesmo de sempre,ah! Mas não ouse pedir mostarda extra como fez da última vez! Sabe que eu não suporto mostarda!
-Tá bom,calma amor.
-Melhor não fazer isso mes~ espera...você me chamou de "amor"?
O coração do loiro bate mais forte,tão forte que se estivesse um pouco mais silêncio seria todos seriam capaz de ouvi-lo,seu rosto cora violentamente e suas pupilas dilatam em meio aqueles olhos lindos.
-N-Não chamei!
-Chamou sim! Eu gostei! Repita!-O moreno se aproximou ainda mais de Ash,o deixando ainda mais vermelho.
-Não!-O loiro virou o rosto,tentando esconder o mesmo.
-Por favor! Sim,amor?
Ash estava á beira de uma explosão interna,seu coração ameaçava pular para fora com um belíssimo salto.
-Então...-Ele tornou seu olhar para a fila e percebeu que a pessoa na frente deles já havia saído,e o homem do caixa estava contando as notas-Minha carteira está no seu bolso? Não está,amor? Pode me entregar?-Por mais que sua voz fosse suave,Ash sentia que estava prestes a desmaiar.
Eiji tirou a carteira do bolso do moletom de maneira manhosa,e Ash estava prestes a pegar a carteira da mão do moreno,mas Eiji desviou,colocando a carteira "fora do alcance" do loiro.
-Eu só darei a carteira se você me der um beijo!-Eiji tentou imitar a feição de "mau" que Ash faz.
-Então você é um menino mau,não é?-Ash aproximou seu rosto cautelosamente de Eiji.
-Depende...você gosta?
-Vindo de você? Adoro.-Ash ameaçou beijar o moreno,que baixou a guarda da qual Ash se aproveitou para pegar a carteira da mão dele em um so movimento rápido! E depois se distanciou deixando Eiji frustrado.
-Você me enganou!-O biquinho de Eiji se desmanchou.
-Depois eu te dou atenção,amor.
Ash fez pedido para o homem,que pareceu focar na pessoa que estava atrás dele,Eiji.
Sem muita demora,o cachorro quentes já estavam nas mãos do casal,e ambos se sentaram em uma escadinha de pedra de uma igreja local.
Eiji deu uma boa olhadela de relance sem Ash perceber para checar se não tinha muita mostarda novamente. Já Ash abocanhava o cachorro quente sem muita preocupação.
-Está bom?-Ash perguntou olhando para Eiji.
-Sim!-O moreno agarrou a mão de Ash e permaneceu a segurando calmamente.
-Eu amo você.-Eiji apoiou a cabeça no ombro do loiro.
-Eu também amo você.-Agora era Ash que apoiava sua cabeça na cabeça de Eiji.
-Agora eu recebo o beijo?
-Não,amor. Mais tarde você vai ter o beijo,e muito mais...
Agora finalmente o japonês corou,normalmente ele não ficava vermelho tão facilmente,apenas um quando a alma gêmea propunha atividades consideradas "sujas" por alguns e "safadas" para outros.
Mas para eles,era um completo ato de amor.
-E-Está bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ash x Eiji (Random comics)
RomancePequenas histórias que repentinamente vêm á minha cabeça.