Prólogo

683 48 3
                                    

Byun Baekhyun era o que se chamavam de alfa perfeito. Um príncipe muito bem educado, com pensamentos futurísticos e fadado a reger o reino de Mungyeong até que tivesse um herdeiro pronto para assumir seu lugar dali muitos anos, porém tudo o que o príncipe precisava era um ômega para realizar todos seus desejos e deveres, coisa que ele jamais encontraria sozinho, já que não saía do palácio para quase nada.

Um príncipe, como diziam seus pais, deveria estar sempre disposto para ouvir seus súditos, mas jamais ficar na mira deles, afinal, um golpe de estado poderia acontecer a qualquer momento, mesmo que o reino estivesse em perfeito estado para a família real. Por esse motivo, Baekhyun ficava dentro do palácio, seguro junto a seus pais e todos os guardas que cuidavam deles.

Portanto, sua mãe foi quem ficou com o dever de arranjar para si uma noiva ou noivo ômega, o que estivesse aos pés de seu tão precioso filho. A rainha Byun jamais aceitaria qualquer ômega para ser cônjuge de seu único filho e seu bem mais precioso. Ela cuidou dele com muito amor e carinho por todos os seus 21 anos para colocar tudo a perder agora, precisava manter a ordem e a pureza de sua família, pelo menos até a próxima geração, já que acreditava que veria seus netos nascerem e crescerem antes de falecer.

— Filho, por favor, pode se sentar conosco no jantar hoje? Precisamos conversar com você.

— Claro, minha mãe, vou apenas tomar um bom banho e estou a caminho.

— Obrigada, meu querido.

Baekhyun como bom e obediente filho, seguiu diretamente para a mesa de jantar após seu banho, já que havia passado o dia todo em suas aulas de luta e defesa pessoal. Quando chegou à sala, notou a seriedade no olhar de seus progenitores e se sentou rapidamente em seu lugar de sempre, à direita de seu pai.

— Como foi seu dia, filhote?

— Bom, como todos os outros, pai. E o de vocês?

— Estamos bem, não é, querida?

— Claro, meu amor.

— O que querem falar comigo?

— Podemos nos servir, não é? Vamos conversar durante o jantar.

— Com permissão para falar, vocês estão sérios demais para uma simples conversa.

Com o suspiro dos pais, o príncipe soube que estava por vir algo grande e longe de ser ajustado a sua rotina rapidamente. Também tinha uma ideia do que era, já que dias antes ouviu seus pais conversando sobre casamentos e alianças, poderiam ter encontrado um ômega bom para si.

— Bem, filho, você sabe que já está na idade de se casar, não é?

— Vocês encontraram um ômega para mim?

— Sim, na verdade, nós encontramos. Falamos com a família Park e eles tem um ótimo pretendente. Ele nos trará ainda mais prosperidade e riquezas, seria maravilhoso, não seria?

— Certo…

— Eles vem apresentar o filho na semana que vem, queríamos que soubesse e se preparasse para receber seu noivo.

— Vocês já fecharam a aliança?

— Ainda não, mas queremos fechar assim que pisarem em nosso território.

— O que acha disso?

— Acho que eu já imaginava que aconteceria logo, pai. Cheguei aos meus 21 anos e não encontrei nenhum ômega por mim mesmo até hoje, sabia que vocês encontrariam um para mim logo.

— Não poderíamos pedir por um herdeiro melhor, não é, meu rei?

— Jamais. Baekhyun, você é meu maior orgulho, filho.

Principe perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora