Capítulo 9

336 27 10
                                    


Baekhyun estava sem chão. Havia conversado com o outro príncipe por algum tempo antes de voltar ao quarto e ver o homem que tanto amou durante esse tempo, sem imaginar que ele não era o verdadeiro Chanseo. Não conseguia acreditar que fora enganado por tanto tempo, mesmo que o ômega tivesse caído na mesma armadilha de amá-lo.

Se sentia vazio e num limbo de emoções inexplicáveis, seu coração estava despedaçado. Sentia que alguém havia lhe empurrado ao chão e pisoteava seu peito com gosto. Queria abraçar o ômega e ter certeza de que nada daquilo fora uma fantasia cruel de sua cabeça. Queria saber se o outro sentia o mesmo verdadeiramente, já que não podia mais dizer que o conhecia, afinal, Chanyeol não era Chanseo.

— Por que não me contou antes, meu ômega? — Perguntou em sussurros, abraçado ao amado, com o coração partido. O marido ainda dormia, afinal, deveria estar cansado após a noite que passaram juntos, se amando.

— Baek? — Chamou o ômega que ainda não sabia da descoberta do amado. — Tudo bem, meu alfa? — Baekhyun, em vez de responder, se sentou e esperou que o amado fizesse o mesmo.

— Por que nunca me contou? — Questionou o alfa, secando as próprias lágrimas teimosas.

— Do que está falando, Baek?

— Acabei de conhecer o verdadeiro Park Chanseo, Chanyeol. É esse o seu nome, não é?

— Baek...

— Não! — A face do ômega deixava transparecer todo o choque e medo que sentia naquele momento. Chanseo havia quebrado o acordo entre eles e agora não conseguia sequer imaginar a raiva que Baekhyun estava de si. — Você mentiu pra mim todo esse tempo!

— Não, eu não...!

— Mentiu sim! Você não é Chanseo! Por que não me contou antes?!

— Eu ia! Eu juro, eu ia, eu... — As lágrimas já não eram mais contidas e Chanyeol não sabia o que ou como falar para diminuir a raiva do amado.

— Ia quando, Chanyeol? Quando você ia me contar que não é um príncipe?!

— Baek... Eu ia contar... Eu não tinha coragem, eu...

— Não queria perder seu lugar no trono?

— Não! Eu não quero trono nenhum! Eu lhe amo!

— Ama? Você me ama? — Perguntou o alfa também chorando. Baekhyun não sabia o que fazer com a situação. Não conseguia digerir tudo naquele momento. Sentia raiva de si mesmo por ter caído na lábia daquele que estava em sua frente por tanto tempo. — Depois de tudo o que eu fiz por você... Por nós!

— Me perdoa, por favor, por favor. — Pediu Chanyeol se ajoelhando para o alfa. — Eu não queria, mas quando eu ia falar, eu perdia a coragem e...

— Me deixou acreditar que você era ele!

— Não foi meu querer!

— Como não!?

— Baek, os reis me pediram para tomar o lugar dele enquanto não o encontravam, pois ele fugiu antes da viagem e...

— Eu já sei disso tudo.

— Então...

— Eu sei que a rainha te colocou aqui e sei que você fez isso por dinheiro.

— Não é bem assim...

— Chanyeol, você aceitou isso aqui por dinheiro.

— Mas eu me apaixonei por você! Eu faria qualquer coisa por você, Baek, qualquer coisa! Eu te amo mais do que amo a mim mesmo e...

Principe perdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora