Já aviam se passado 3 meses que o aquele acidente aconteceu.
Eu estava evitando o meliodas desde então eu não entendo os meus sentimentos por ele mas de uma coisa eu tenho certeza!
Eu não o via mais como só um amigo é isso estava mais que evidente.
3 meses atrás eu estava ficando completamente doida sem poder desabafar isso com ninguém por né o que eu sinto por ele não poderia estar sentido pois ele é meu primo!
Então eu tive a ideia que se eu não posso desabafar com ninguém que tal eu comprar um diário?!
É foi isso que eu fiz!
Eu escrevo no meu Diário todo final do dia contando como foi o meu dia.
É lá estava eu de novo no meu diário...
" Olá diário, hoje eu passei o dia todo evitando o Meliodas eu não consigo olhar na cara dele mais depois daquele acidente eu lembro toda hora daquele beijo que demos acidentalmente é meu começa a disparar como se fosse sair pela boca a qualquer momento. Eu sinto as minhas pernas bandas, as minhas mãos começam a suar do nada e começa a ter um monte de borboletas no meu estômago do nada... "
Eu estava escrevendo quando alguém ou melhor dizendo a última pessoa que eu queria ver naquele momento.
M- pequena, o que tá escrevendo? Parecia concentrada eu estava te chamando a um tempo já é aparentemente você não tava ouvindo. - falou o Meliodas curioso
- o que eu tava fazendo não é da sua conta o que você tá fazendo aqui?!
M- nossa princesa! Calma viu você tá estranha ultimamente esta mais agressiva desde aquele acidente... - ele parou é começou a pensar. - Espera. É isso! Você tá assim por causa do beijo né poxa eu não sabia que me beijar iria te deixar desse jeito.- começou a me olhar com malícia é eu não sabia onde enfiar a cara de fato ele tá certo eu sabia que não iria poder disfarçar por muito tempo até por que quando ele quer, ele consegue ser inteligente!
V- ELLIE, MELIODAS, VEM JANTAR!!!
fui salva pela Verônica eu vou agradecer ela depois.
Então foi jantar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
★É Crime me Apaixonar Pelo o Meu Primo?!★
RomanceTudo estava normal eu brincava com o meu primo meliodas como sempre. Mas então por causa Daquele Maldito acidente tudo mudou! ★★★ E- Fica longe de mim! M- não! o que tá acontecendo?! a gente não éramos amigos próximos?! por que de repente você não...