Capítulo 6

415 33 3
                                    

Os dias tinham se passado. Alec não me tinha mandado mais nada nem eu a ele. Queria utilizar esse tempo para pensar no que sentia. Continuei a minha vida normalmente como feiticeiro. Senti-a um pouco de falta de Alec, não podia negar. Apesar de só termos ido em um encontro algo me atraia para ele e eu achava que ele sentia a mesma coisa. Já me tinham magoado muito no passado! E se acontece a mesma coisa? Ou se acontece algo pior? Eu não iria suportar outra dor como a qua já tinha passado, não iria concerteza. Sempre imaginei como seria o amor de verdade, aquele amor incondicional. O amor que suporta tudo e todos. Será que iria ser ciom Alec que eu ia achar esse amor? Se fosse por isso eu queria arriscar.
Assim passei quinze dias a pensar nisso não podia esperar mais. Podia perdê-lo. Ou e se eu já o tivesse perdido? Deixei esses pensamento de lado e mandei mensagem para o numero de Alec.
"Alec, preciso de me encontrar contigo. Tenho de falar contigo urgentemente". A resposta chegou tão rápido que achei que estava mesmo à nossa espera. "Hoje as 22:30 estou em tua casa". Não ia discutir sobre hora nem lugar, apenas confirmei e esperei a hora. Na minha cabeça ia planeando o que iria dizer quando ele chega-se.
Já eram 22:28. Estava tão nervoso.
Ouvi a campanha tocar e corri para abrir a porta. Como esperava era Alec com a sua roupa de shadowhunters.
-Entra, queres um café?- perguntei, Alec fez sinal que sim e eu então foi fazer o café. Voltei uns  cinco minutos depois com 2 chávenas de café.
-O que me querias dizer?
- É assim, eu desde que te vi senti uma coisa diferente- Alec olhava me com muita atenção- E quando me convidaste para ir tomar café também fiquei muito contente. Eu estive este tempo todo a pensar no que eu sentia. Por isso é que só te estou a dizer isso agora percebes?
Alec continuava com a cara séria não dizia nada. Não tinha outro remédio do que continuar a falar, mas o que?
- Eu não sei que m_mas te posso dizer...- a cara de Alec não mudava- Durante a batalha eu estava com medo de que me acontece se alguma coisa então eu deixei uma carta a Catarina que falava tudo o que te estou a dizer e...
-Eu também estou apaixonado por ti.- Alec disse finalmente. Foi como música para os meus ouvidos. Não acreditava que ele sentia o mesmo que eu
- Eu também- coloquei as minhas mãos em seu rosto e puxei-o para um beijo. Um beijo cheio de amor e carinho. Sinceramente o segundo melhor beijo da minha vida, só ficando a trás só beijo do nosso casamento.
Claro que antes disso tivemos muitoooos encontros até eu lhe pedir em casamento. Acabamos por adotar uma filha há pouco tempo.
Estamos felizes com o nosso casamento de cinco anos com uma menina maravilhosa de dois anos.

Amar novamente Onde histórias criam vida. Descubra agora