O Resgate de Formigo

474 36 31
                                    

Três equipes de formiga do governo de Lula foram feitas de refém por um grande amigo de Lula. No final do século, Lula decidiu que não há mais tempo, e assim começou o resgate de seu amigo Formigo. Lula e Obama concordam que não há mais tempo e desejam ver seu amigo de volta, mas não seria fácil. Lula e Obama começam a caçada internacional de formigas. Obama liga para as forças especiais do Acre e a sua própria mãe. Lula liga para Dilma e combinam perigosamente um plano de vida ou morte. Tudo está pronto até que Aécio aparece causando muitos problemas, toda farinha do universo acaba e tucanos ficam em extinção, causando muitas mortes e só atrasando a busca de Formigo. 

Seu amigo Formigo não tem mais chances de se tornar um homem livre e saudável. O amigo de Lula grava um vídeo, nele ele corta os dedos de Formigo, assim causando nostalgia à Lula. Formigo grita por uma causa e por um país sem qualquer tipo de crimes contra formigas e sim por um período de paz interior. Lula se emociona e chora litros, os litros de saliva que Lula chora causam a volta da água em São Paulo, mas nada disso tem a ver com o resgate de Formigo.

Obama liga para as forças armadas do Acre gritando por ajuda, mas ninguém soube atender as ligações. Obama liga para Dilma e fala "Presidenta, somos nós que vamos realizar um novo modelo de formiga capaz de fazer uma apresentação no PowerPoint" Dilma se emociona durante os dias de luto oficial de três anos de caso fechado da busca de Formigo. Lula não desiste de seu amigo, ele lutará com seus 9 dedos de for preciso.

Lula encontra o esconderijo onde Formigo está escondido, mas há vários homosexuais rodeando a área com pelos e suor gay, fazendo Lula ir a loucura, mas ele suporta. Para passar, Lula tem de chupar todo o suor e engolir todos os pelos, mas Lula tem um infarto e cai duro no teto.

Dilma Rousseff fica de luto e chora gramas de saliva. Ela descobre que Lula era esquizofrênico e que Formigo e Obama eram fruto de sua imaginação. Dilma fica chocada e vira uma galinha-d'angola, assim causando uma explosão de confete que mudou o rumo de nosso universo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Resgate de FormigoOnde histórias criam vida. Descubra agora