Lizzy 39

4.1K 293 28
                                    

Eu estava um pouco nervosa haveria impressa dessa vez, apesar de ter cuidado de uma coisa ou outra dessa festa ainda me sinto um peixe fora d'água . Virgínia me ajudou na escolha de um vestido que fosse elegante o suficiente, mas que não me deixasse perder meu rosto jovem enfim eu não me importo com isso talvez eu devesse já que pelos próximos meses será parte da minha vida, mas sinceramente eu não ligo eu só topei ajudar na organização desse evento, para me aproximar da mãe de Jace e entender o lado dela na história dele e para poder ficar longe da minha própria mãe, apesar dela se mostrar arrependida ainda não me sinto pronta para receber lá em minha vida, eu já fico satisfeita em saber que ela finalmente seguiu em frente em relação ao meu pai, mas ainda não estou pronta pra incluir ela na minha vida .

Cheguei em casa depois de deixar a Nina com minha Tia, infelizmente Bertha não poderá ficar com ela hoje , quando cheguei Jace já estava em casa , de manhã nos mal nos falamos ele saiu cedo e eu saí um pouco depois , abro a porta do quarto e o mesmo estava sentado na mesa, com seus óculos de trabalho mexendo em algo no notebook , lhe chamei a atenção e o mesmo percebeu a minha presença .

_ Eu estava te esperando _ele diz retirando os óculos

_ Não, eu gosto de você com esses óculos, lhe dar um ar de homem sério importante _digo

_ Eu sou um homem sério e importante Elisabeth, com ou sem esse óculos _ele responde

Com um pequeno sorriso eu me aproximo dele e o mesmo volta a se sentar , me levando junto .

_ O que eu quero dizer é que você fica sexy com esses óculos _digo

_ E você fica sexy toda vez que sorrir desse jeito para mim _ele diz

E eu sorrio exatamente da forma que ele diz , um meio sorriso envergonhado e genuíno aquele que eu não controlo , o mesmo não espera muito e aproveita que eu estou em seu colo e nos beijamos eu sinto em meu peito uma coisa estranha , talvez aquela coisa que a gente quer muito viver, mas tem medo que possa não ser real e pelo medo de estar imaginando coisa eu acabo encerrando o beijo com uma desculpa .

_ Não podemos nos atrasar para sua festa _digo

_ Não é minha festa, é a festa da empresa _ele diz

_ Sua mãe dizia o tempo todo que a festa era sua _respondo

_ Tem razão é melhor nos preparamos logo, meu pai odeia atrasos e ele me disse que me quer ao seu lado recebendo todos _ele diz

_ Eu vou ter que estar junto ?_pergunto

_ Sim meu bem, mas eu posso te liberar quando os convidados chegarem aí você pode ficar com as mulheres que já conhece e até apresentá-las para Cristine e Anne elas irão né ?_ele pergunta

_ Sim já falei com elas , elas estarão lá _digo

_ Então vamos se organizar aqui pra não ficar tarde _ele diz

Nós levantamos e eu fui pro meu quarto meu vestido estava sobre a cama , eu iria tomar um banho fazer uma make rápida o cabelo já está feito hoje a tarde havia alguns cabeleireiro na mansão foi uma das razões que Virginia me chamou , enfim espero que essa festa não tenha nenhuma surpresa desagradável espero que seja tudo como o Sr Bart espera e que Virginia também e principalmente espero que não encontrar aquela mulher dando encima do Jace bem na minha cara .

🕔🕔🕔

O motorista parou o carro e alguns jornalista logo surgiram com os flashches em direção do carro, Jace foi o primeiro a abrir a porta e antes me pediu para que saísse junto com ele , pela mesma porta assim entraríamos rápido na mansão com a ajuda dos segurança , e assim foi ele desceu e em seguida me deu sua mão para que eu pudesse sair do carro, logo os seguranças vieram para afastar jornalistas, mas antes de entramos Jace resolveu responder algumas perguntas e agradecer aos parabéns que recebia , eu do seu lado parecendo uma boneca de porcelana , chegava a ficar envergonhada em saber que amanhã ou até mesmo agora essas fotos estarão na internet e em revistas sei lá ainda não me acostumei .

O Jeito é Amar VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora