* Capítulo sem revisão
Não esqueça de votar ⭐⭐⭐As coisas parecem estar finalmente caminhando, eu e Jace não tocamos mais naquele assunto e conversamos com Cristine sobre ela ter o visto e eu a agradeci por me proteger, mas agora parece que não existe mais nenhum segredo entre nós e eu sinto que finalmente esse lar é a minha casa, dizem que lar é onde está seu coração e talvez seja verdade, o meu nunca esteve tão acalentador e cheio da ternura de um amor e de uma família .
No último mês eu e Jace tivesse uma surpresa o primeiro dentinho da Nina está aparecendo, e alguns dias atrás ela acabou dizendo sua primeira palavra, ela repetiu a palavra do desenho urso, ela chamou o pai de urso , Jace mal podia acreditar quando foi me contar que num momento eles estavam assistindo a animação e ele ouviu o som da voz dela o olhando com um urso na mão, o desenho Marsha e urso a personagem repete muito o nome do pobre do urso, mas o fato é que ela falou e um dia ele poderá dizer que a primeira palavra que ela disse para ele foi 'urso' , mas isso não foi o mais importante, dias depois foi a minha vez de ser surpreendida, após repetir a palavra do desenho ela não tornou a falar eu e Jace achávamos que ela teria alguma dificuldade e a levamos numa fonoaudióloga, mas a médica disse que ela não tinha nenhum problema que era só aguarda o tempo dela e se ela já havia dito a primeira vez, as próximas vezes logo iria acontecer e isso não tardou a acontecer.
Eu estava como de costume cuidando dela e após o banho numa brincadeira em cima de um pônei que ela ganhou de minha Tia Susan, ela chamou por mim, estava distraída arrumando algumas coisas dela em quanto ela montava o brinquedo, conforme os meses foi passando e ela deu seus primeiros passos havia mais brinquedos espalhados, mas quando a escutei chamar, ainda posso sentir meu coração se aquecer com a lembrança do momento .
"Mama", foi o que ela disse não apenas uma vez, talvez eu não tivesse acreditado que fosse real se ela não tivesse repetido, ela chamou mama duas vezes e eu demorei para perceber que era a mim que ela chamava, eu temi responder, mas quando ela olhou para mim e estendeu os braços cansada do brinquedo eu não tive mais como controlar aquela emoção e me abaixei até ela a tirando do brinquedo e a pondo em meus braços onde a abracei e chorei como se pudesse sentir me mãe de verdade , como se esse lugar realmente me pertencensse naquele instante eu não me importei que a Nicole pudesse aparecer e reinvidica seu lugar materno, naquele momento eu era a mama, eu fiquei naquele chão por tanto tempo com elas nos braços que ela adormeceu como sempre faz com suas mãozinha por dentro da minha blusa, eu a pus no berço e imediatamente liguei para Jace, eu ainda estava sem acreditar, mas ao mesmo tempo sentindo uma emoção que não sabia explicar, e quando a secretária passou a ligação deve ter dito que minha voz estava estranha, ele atendeu me perguntando porquê eu estava chorando, então eu expliquei que nossa menina havia falado outra vez e qual foi a palavra e suas palavras me fizeram rir .
" Você foi a mãe, na minha vez eu fui o urso ", eu sorri com suas palavras ele não se incomodo com isso, ele realmente não acredita que eu possa estar usurpando um espaço que não é meu isso é coisa da minha mente que não pode me ver feliz, tudo que ele fez foi me parabenizar e ficar me chamando de mamãe.
Naquela noite quando ele chegou passou todo o jantar tentando fazer Nina o chamar de pai, e acabou obtendo um bom resultado, ela ainda não diz todas as palavras , mas segundo a fono Nina é uma menina saudável não terá problemas é só uma questão de tempo, ela está apenas com um ano e 10 meses ela está indo bem pra idade dela .
(...)
_ Eu vou precisar fazer uma viagem em breve, e talvez fique umas semanas fora _ Jace diz
Estávamos ainda na cama ele logo iria ter que sair para o escritório, mas as manhãs nós temos esse momento nosso, mas ao invés de fazermos amor como era quase um costume, ele apenas me deixou em seu peito em quanto passava a mão sobre meu cabelo, eu sabia que ele estava chateado por alguma coisa essa semana houve outro embate entre ele e Derek, Jace realmente tinha nele um amigo e desde que eles discutiram naquela festa as coisas mudaram e parece que agora seu primo quer seu lugar , e Jace é orgulhoso demais para abrir mão de qualquer coisa ainda mais se é seu de direito .
_ É sobre a nova fábrica ?_pergunto
_ Meu pai me quer em Madrid, ele diz que aquilo lá é meu que eu preciso ficar atento a qualquer irregularidade, mas eu sei que ele está sedendo aos desejos de Derek, se eu aceitar ser o presidente da empresa de Madrid, eu teria que abrir mão do meu cargo aqui , talvez fosse uma escolha fácil eu sempre quis ser presidente da empresa, mas eu sempre quis ser o presidente da empresa aqui em Nova York e não de Madrid _ele diz
Me ajeito na cama para encara lo, ele está esperando que eu diga algo .
_ E você tem escolha ?_pergunto
_ Minha viagem está marcada para a próxima semana, agora seria apenas para conhece o lugar, mas assim que voltar eu teria que ter uma resposta _ele diz
_ Seu pai está te mandando pra Europa de novo, mas dessa vez tem eu e a Nina você já falou para ele que sua família também somos nós duas ?_pergunto
_ Meu pai é um homem de negócios Elisabeth, ele não se importa muito com essas formalidades _ele diz
_ Ele é, mas e você o que pretende fazer ir a essa viagem ?_pergunto
_ As coisas estão complicado, Derek resolveu ser um completo imbecil, parece que eu nunca o conheci de verdade, e meu pai parece querer fazer a vontade do sobrinho eu não sei, ainda não decidi e eles não podem me obrigar de qualquer forma você e a Nina sempre estarão comigo onde eu estiver _ele diz
E volta a abraçar meu corpo, suas palavras não me confortam parece que sinto novamente aquele velho medo das coisas darem errado, depois do último mês de boas notícias, parece que o que nos espera não é tão acolhedor ...
Capítulo curto, adiantei sobre a Nina pq como disse antes irei introduzir a mãe dela na história que já aparece, no próximo e como também já introduzir nesse capítulo que as coisas com o Derek não melhora anúncio oficialmente que já estamos nos plots finais agora é rezar para que eu não tenha mais nenhum bloqueio assim a história não atrasa mais, espero que estejam gostando sua opinião é sempre bem vinda, menos se for desrespeitosa a mim ou minha história isso cê guarda pra si kkk enfim não esqueça de votar ⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jeito é Amar Você
RomanceJace Brandon um playboy herdeiro de uma das maiores empresas de automóveis do país , sempre viveu a vida como ela deve ser vívida , seu nome está sempre nos tablóides envolvida num novo escândalo , mas agora ele está prestes a fazer 30 anos e seu p...