Eu queria uma história com híbridos e hatexlove dos taekook, então eu fui lá e fiz
Sempre há uma enorme diferença de votos e visualizações. É realmente gratificante saber que tantas pessoas leem minhas histórias, mas muito desanimador ver que muitos não votam nos capítulos. Eles são realmente importantes para os autores, então se você gostou do que leu, por favor, deixe um votinho? Muito obrigada ♥
Comentários desnecessários serão apagados. Por favor, comente conscientemente ♥
Boa leitura!
[🐇]
Há um enorme acúmulo de pessoas na saída da faculdade, um círculo sendo formado por elas para que todos possam observar o que acontece no meio. O barulho é alto; gritos e palmas são ouvidos, a baderna se instaurando exatamente ali, e Jeongguk, um híbrido de leopardo das neves, odeia isso.
Ele de algum modo está na primeira fileira do círculo - provavelmente sendo carregado por Kim Namjoon, um híbrido de onça e Jung Hoseok, um híbrido de pantera.
No centro, há Kim Taehyung, o híbrido de tigre siberiano. Ele é um bolsista que tem adquirido fama por ser considerado um dos mais fortes felinos da faculdade. Jeongguk pressiona os lábios com desdém, ele não acha o Kim tudo isso mesmo que quase todos pareçam pensar o contrário.
Há um híbrido de tigre-de-bengala que Jeongguk conhece vagamente por Junghoon apenas dois metros de Taehyung. Foi ele quem desafiou o outro para tentar quebrar sua sequência de vitórias contra todos os outros tigres do local. Junghoon era seu último empecilho para segurar um título de peso.
Jeongguk ouviu o rosnado de ameaça de Junghoon, e achou fraco. Talvez porque ele fosse alguns anos mais novo que o Kim, não sabia. De todo modo, ele cruzou os braços, olhando para Taehyung. Ele não parecia nervoso, mas havia uma respiração pesada saindo dele, olhos fixos no outro tigre. Jeongguk sorriu pequeno, voltando ao rosto sério segundos depois.
Ele viu Taehyung dar alguns passos para perto de Junghoon, lenta e seguramente. O Kim não parecia estar desejando uma briga, buscando mais intimidar do que qualquer coisa. Parecia estar dando muito certo, o olhar de Junghoon vacilando para o chão e para o outro tigre novamente.
Taehyung deixou um rosnado sair do fundo da garganta lentamente, o som reverberando no círculo de pessoas. Jeongguk sentiu os pelos do corpo arrepiados, sentindo o empurrão de ombros dos amigos, empolgados com a apresentação de dominância do Kim.
E então, quase frente a frente com Taehyung, todos viram Junghoon abaixar um pouco a cabeça, dando alguns passos para trás. Ele estava desistindo e se submetendo ao outro tigre, que agora, era o mais forte dentre todos os outros.
- Preste mais atenção quando quiser me fazer perder tempo - o Kim rosnou em aviso antes de se virar para longe de Junghoon, e gritos em apoio a Taehyung foram ouvidos. Jeongguk franziu a testa, realmente enciumado como de repente toda a atenção parecia do tigre.
Sua expressão deve ter chamado a atenção de Taehyung, porque quando Jeongguk notou, ele estava vindo em sua direção. Taehyung nunca tinha intimidado ninguém além dos tigres, mas era realmente normal já que ninguém parecia querer brigar com ele. Além de Jeongguk, é claro. Ele sempre tentou deixar bem claro o quão desgostoso era com a intrusão do Kim.
- O príncipe das neves parece enojado hoje. Qual o problema, não levaram seu café da manhã na cama? - Taehyung perguntou com sarcasmo, mantendo o tom suficiente apenas para que o Jeon - e seus amigos que não haviam movido um pé do seu lado -, ouvisse. O círculo aos poucos perdia forma, e apesar das circunstâncias, Taehyung não gostava de muita atenção. Bem, Jeongguk o fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME BREAK | taekook
FanfictionJeon Jeongguk é um híbrido de Leopardo das Neves que tem uma rixa com Kim Taehyung, um Tigre Siberiano. Todo esse ódio que ele diz sentir pelo Kim é confundido por desejo pelos seus amigos, que acabam apostando com ele para ir confrontar Taehyung pe...