Prólogo

9.3K 596 1.3K
                                    

SE TIVER ALGUM ERRO DE ESCRITA POR FAVOR ME FALEM
PS: válido para todos os capítulos

Notas do autor: Essa é minha primeira fanfic e quis fazer de algum shipp diferente e que não tinha muitas fanfics e como eu amo esse shipp resolvi escrever sobre eles.
-----------------------------------------------------

Hoje será o primeiro dia de Albus Potter na famosa escola de magia e bruxaria, Hogwarts. Era exatamente 9:30 e todos sem exceções já estavam acordados. Assim como todo aluno no seu primeiro ano, Albus estava nervoso, mas ele particularmente tinha uma maior pressão, afinal ser filho de Harry Potter não era pouca coisa.
Todos esperavam que ele fosse pra Grifinória e embora soubesse que seu pai não cobraria por isso ainda assim sentia-se pressionado. Geralmente as piadas do seu irmão James o animava, mas agora só o deixava mais nervoso.

Quando deu 10:45 eles desaparataram para a estação King's Cross e atravessaram a barreira para chegarem à plataforma 9 3\4 . A estação era a mesma de sempre, com o Expresso de Hogwarts logo de cara e muitos bruxos novatos correndo para pegarem logo um vagão e guardando seus malões e adolescentes reencontrando seus amigos. Após fazer uma piada com Albus, James foi encontrar seus amigos.

O primeiro que encontrou foi seu primo e companheiro de pegadinhas, Fred Weasley II. Depois de cumprimentarem-se foram achar uma cabine que estivesse vazia, logo a encontraram no final do trem e após porem suas malas no lugar James viu uma coisa, não sabia o que era, por isso chegou mais perto e o que viu foi sua prima Victorie e seu irmão de consideração(por passar grande parte de sua vida e feriados com os Potter) Teddy se beijando. Isso fez seu coração, bem no fundo, doer e não querer ter visto isso essa cena, mas ignorou essa sensação e voltou rápido para se despedir de sua família, não deixando de fazer piada sobre isso e óbvio sendo repreendido por seu pai.

Despediu-se de todos e entrou no trem, pois ele já estava partindo. Quando entrou na cabine, apenas Roxanne e Fred estavam lá. Ficaram conversando por um tempo até ouvirem a porta abrindo e quando olharam lá estava Dominique Weasley, outra de suas primas, filha de Gui e Fleur Weasley e irmã de Victorie, entrando e continuaram a conversar, dessa vez o assunto era a casa dos familiares que estavam indo pra escola esse ano:

- Eu tenho certeza que a Rose vai ser da Grifinória, é só olhar a personalidade dela- Fred disse

- Mas ela também é muito inteligente, acho que ela vai pra Corvinal- contra argumentou Roxanne.

Os gêmeos eram muito unidos, assim como Fred e George eram, porém discordavam muito e adoravam fazer apostas. Roxy (como eles a chamavam) é muito parecida com a mãe, mas tinha o humor do pai, enquanto Fred é idêntico ao pai e os dois fazem parte do time de quadribol da Grifinória, batedores igual ao pai e o tio. Ambos se orgulham da posição por honrarem Fred I, a gêmea principalmente por ser uma garota e ser batedora, afinal, nunca teve muitas garotas nessa posição. Quanto a James, seguiu o passo do pai, sendo apanhador do time e Domi era artilheira. É claro que toda família ficou muito contente quando souberam que todos entraram no time. Mas voltando ao assunto...

- É? Que tal uma aposta? Se ela for da Grifinória você vai ter que me dar 5 galeões e me ajudar nas lições de Herbologia por um mês. - propôs o gêmeo

- Ótimo, mas seu eu ganhar você vai ter que me dar 5 galeões e não fazer nenhuma pegadinha, de nenhum tipo por 3 semanas.

- Isso tudo? Assim não vale!

- Ou isso ou sem aposta- ao ouvir isso ele bufou e se rendeu

- Tá bom, mas só porque eu tenho certeza que vou ganhar.

Quem pensaria nesse amor?- JeddyOnde histórias criam vida. Descubra agora