Notas do autor: Esse capítulo está grande, pois representa passagem rápida de tempo e provavelmente não postarei mais pela semana
----------------------------------------------------
Quando dizem que o tempo voa, não é brincadeira, em um piscar de olhos já passou um semana, em outro, um mês, um ano e assim vai. Bom, isso na concepção de alguns. Para James, os anos que se seguiram foram bastante longos.
Seu terceiro ano foi o mais normal possível. Fez bastante pegadinhas com Fred, levando muitas detenções e cartas de repreensão de ambas as mães. Como sempre estava indo razoavelmente bem nas matérias em geral, já no quadribol, ganhou a primeira partida do ano.
O natal foi cheio de surpresas. Toda família Weasley e Potter reuniram-se na toca para comemorar. Estava tudo uma maravilha, jogos de quadribol com a família, conversando sobre tudo. Falaram de como a Rose puxou a mãe no quesito inteligência e o pai no quadribol, relembraram a infância deles e riram das bobeiras do passado. Descobriram bastante coisa sobre a Sonserina e sobre como era ser da casa. Ao contrário que muitos alunos pensaram, Harry não ficou bravo com o filho, ficou orgulhoso, o que os deixou confusos e aos poucos foram aceitando isso. O assunto da vez era sobre voar na vassoura e de como Albus não tinha o talento do pai pra quadribol. O pai deles o consolava dizendo que ele iria encontrar seu talento. Al iria dizer algo, porém Teddy chamou a família- ele geralmente passava o natal com os Potter- dizendo ter um anúncio muito importante pra fazer.
Dizendo isso Victorie se levantou da cadeira onde estava sentada, foi até o Lupin e segurou sua mão:
- Bem, nós estamos namorando! - O coração de James parou, ele certamente não esperava por isso, sabia que eles já tinham se beijado e estavam próximos, mas não isso. Certamente era o único pois nenhum tinha uma cara de tanta surpresa. Tirou a carranca que estava e colocou um sorriso no rosto, não gostou da sensação que sentiu, logo deixou pra lá e foi dar os parabéns aos dois, mesmo que no fundo ele não quisesse. Claro que teve várias ameaças dos primos, irmãos e principalmente do pai que a princípio não gostou nada, porém foi se acostumando.
No resto das férias, ele evitava o máximo ficar perto de seu irmão e sua prima juntos, de acordo com ele "Não pretendo ser um candelabro". No fundo ele sabia que essa não era a verdade. Quanto a Teddy, eles ainda conversavam bastante, todavia agora o Lupin falava muito sobre a namorada e James simplesmente não queria saber sobre ela, concluiu que era porque achava nojento, então sempre tentava mudar de assunto.
O resto do ano foi resumido em pegadinhas, estudos, obrigado por Rose, Roxanne e Dominique, conforme Fred disse "Já não bastava duas ficarem mandando a gente estudar, agora temos que aguentar a Rose também?", Quadribol, que infelizmente pra James, perderam o último jogo e a taça para os Lufanos. Embora tenha ficado desapontado foi cumprimentar os jogadores. Viu o quanto seu irmão mais velho estava feliz pela taça- não jogava, mas era sua casa, não tinha como ficar triste, ainda mais no seu último ano - no final até ganhou um parabéns entusiasmado do mesmo e isso melhorou um pouco o dia dele.O mais novo casal da família andava cada vez mais junto, embora fossem de anos diferentes e com isso James quase não conversava com Teddy mais nas horas livres. O que o deixou com saudade. É, saudade das conversas desde as mais aleatórias até as mais sérias com o irmão, das piadas contadas e dos segredos. É claro que ele ficou triste quando o mais velho não o contou sobre Victorie, eles nunca escondiam nada um do outro, porém nunca admitiria. E o pior é que no próximo ano ele não estaria mais na escola e sim fazendo o curso para o que ele quer, que ninguém sabia ainda, Edward queria que fosse segredo e só contaria nas férias de verão.
No final todos conseguiram passar de ano com boas notas, principalmente Rose, que foi a melhor da sua idade, sendo filha de Hermione Granger Weasley, era de se esperar. Fred graças a ajuda de Roxanne não foi tão mal em Herbologia e ele até conseguiu passar com uma nota razoável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem pensaria nesse amor?- Jeddy
FanficATENÇÃO: HISTÓRIA POSTADA APENAS NO SPIRIT E NO WATTPAD, PORTANTO SE ENCONTRAR ESSA HISTÓRIA EM OUTRO SITE É PLÁGIO E PODE ESTAR SUJEITO A VÍRUS O amor... uma palavra tão pequena e com um significado tão grande. James Sirius, filho do famoso Harry P...