Yang Jeongin um garoto doce sem amigos que sofria infantilismo seus pais teriam que se livra por um tempo dele não que o odiassem ele.Mas não poderia gerência a imprensa.
-O que iremos fazer com ele-Pergunta Bon hwan o Appa de Jeongin a suk omma de Jeongin.
-Não sei -suk respira fundo - Eu realmente não sei.
- Já sei - Fala firme pousando sua mão na sua própria cintura -Podemos deixar ele em algum canto seila podemos fazer uma morte falsa deixar ele com alguém.
-O que?!jamais deixariam ele sozinho por aí, muito menos fingir uma morte querendo ou não ele saiu do meu ventre não voy abandonalo - Fala suk.-Você não conhece alguém que por ventura possa nos ajudar?
-Não -Os dois ficam calados por um tempo quando derrepente Hwan fala alto dando um susto em Suk- Meu irmão Cristian tá na Austrália.Ele tem um filho que mora aqui na coreia em uma mansão com uns garotos.
-Ta e isso ajuda como- questiona
-O Mulher lerda agente manda o teu filho 'pra morar com o garoto
-Como se eu tivesse feito com o dedo...Mas se ele mora com quantas pessoas?
-Não sei tal vez eles sejam uns...5 iai que tu acha- Pergunta encerrando a mulher.
- Acho uma ótima ideia
...bora mano tá esperando oque pra ligar pra esse traste gostoso do teu irmão?- fala entregando o telefone para ele e ele sorrir- Aff depois eu que sou Lerda.Ligação on:
Cristian:Alô?
Bon hwan:Olá mano.Cristian: Bon Hwan?
Bon hwan: O próprio ia mano como você tá ?
Cristian: To ótimo mas enfim oque você que 'para me ligar do nada?
Bon hwan: Então o seu filho mora aqui na coreia com uns garotos né?
Cristian:Sim aonde você que chegar?
Bon hwan: Então meu filho pode mora com ele?
Cristian: Isso não é comigo mas olha ele mora com mais 7 garotos não sei se tem espaço para mais...Mas provavelmente deve ter então eu vou te enviar o número dele e tu fala com ele era só isso?
Bon hwan: Era valeu tchau.
Cristian:Tchau.Ligação off
-Iai oque ele disse -Suk diz apresiva.-ele me mandou eu falar com o filho dele...E olha o garoto é corajoso botou logo 7 garotos pra mora com ele...No todo da 8 cara em uma só casa.
-Porra ele deve morar um lugar realmente enorme- fala encerrando o chão.-Sera que são bonitos?
-O Mulher cala a Porra da tua boca por favor deixa eu falar com o tal garoto.
-Okay...Vou ver se a empregada comprou oque eu queria.-Fala saindo do quarto.
Bon hwan ver a mensagem que seu irmão por parte de Pai mandou onde estava o número do seu sobrinho.Logo depois ligando para ele.
Ligação on:
Bon hwan: Alô Boa tarde.XXX: Boa tarde quem fala?
Bon hwan: Bon Hwan seu tio e o seu?
XXX: Ah...Chrispher Bang mas me chame de Chan então oque deseja?
Bon hwan:Bom Chan eu queria falar sobre meu filho ele,é muito sozinho e também sofre de infantilismo e eu soube que você...como posse dizer...Você mora em um lugar grande com algumas pessoas e...eu gostaria de saber se ele pode mora com você.
Chan:Ah...Okay faz tempo que os meus meninos não recebem alguém.
Bon hwan: Âmh?Você não mora em um lugar de prostituição né?
Chan: Não kkk Mas sim seu filho pode mostrar com agente.
Bon hwan:Ah...Bom saber kk....Okay quando ele pode ir?!
Chan: Ah se você quiser hoje mesmo mas como você tem que arruma- (interrompe chan)
Bon hwan: Não se preocupe hoje mesmo ele irá talvez umas sete da noite.Tchau Bang.
Chan:Ah okay mas antes gostaria de saber se ele tem um cuidado especial ou algo
do tipoBon hwan: Não,não ele so toma alguns remedios ele não tem mais cura mas ele tem que ir uma vez ao mês no médico.
Chan:Ah okay até mais tarde Sr Hwan.
Bon hwan:Até
Ligação offSe levanta e vai ate o quarto de Jeongin que era azul bebê com alguns brinquedos...ele chega la e vê ele sentado vendo desenho animado.
-Ta Pirralho!-Chega assustando Jeongin.
-Appa você assustou o Jeongin kk- Fala brincalhão.
-Ai filho você te que morar com seu primo e uns amigos dele por um tempo okay?
-Mas appa...-Começa a chorar -por que?
- Não chore tá bom -ele acente
-Jeongin tá tristinho appa mas ele é legalzinho?
-Sim filho vai lar ver seus desenhos.
___
Okay...primeira se vai dar certo?Não sei votem e comentem pleaseThank you babys
11/04/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriends is my Family~ i'm a children
FanfictionOnde Yang Jeongin sofria de infantilismo...Porém seus pais só queria dinheiro e como seu filho não podia gerência a empresa mandaram Yang para uma casa com 8 garotos completamente "desconhecidos" aos 17 anos ❌Suruskz❌