ep.3🖤🤔

614 40 24
                                    


Jeongin se senta em uma poltrona dentro do mini-cinema da casa de Christopher

Felix:Você que-fala apontando um balde de pipoca para Jeongin que assente.

Um Tempo depois o filme acaba os meninos se retiram do local e vão para a sala,e todos se sentam no sofá menos Bang-por estar no escritório.

Han:Iai Jeongin...?senta aqui vamos conversa.

Jeongin:Okay....

Felix:Então Jeongin meu nome é Felix e eu sou Australiano conte mais sobre você.

Jeongin:Ah...prazer Felix sou Yang Jeongin eu tenho 17 anos.

Felix:Ah okay então você que comer algo?descansar?creio que você esteja cansado.

Jeongin:Ah sim eu...vou descansar até amanhã boa noite.

P.o.v Hyunjin

Então como eu estou aqui na casa de Bang?eu discutir com o meu pai...Antes ele era muito amigável só que após a morte de quase toda minha família em um acidente de avião,ele -meu pai- começou a me agredir e me abusar,tanto fisicamente quanto psicologicamente,Eu já não aguentava mas isso então eu fugir de casa no meio de uma tempestade um pouco fraco-Por meu pai ter me machucada-e foi aí que Felix é changbin me acharam jogado no meio da rua e me trouxeram para cá(há 3 anos atrás)meu pai sumiu depois disso mas esses dias ele apareceu me ameaçando falando coisas como:"eu sei onde você esta Hwang" "eu vou te trazer de volta" "acho que tinha se livrado né?hehe se enganou princesinha"  "e esses viadinhos ?são bem bonitos né hm vou pensar em oque fazer com eles". Depois dessas mensagens eu fiquei com medo dele fazer alguma coisa com os meninos então eu só bloquei ele.

E sobre os meninos nos namoramos tipo todos e eu amo muito cada um deles as únicas pessoas que eu amo na verdade que me ajundam com as crises de ansiedade-coisa que nem meu próprio progenitor fez/faz- .E meu pai além de ser estúpido e tudo mas ainda é homofobico.

Saiu dos meus pensamentos com Felix me chamando.

Felix:Hey amor oque você tem?você está muito pensativo desde a hora do filme,esta se sentido ruim?-fala se sentado em uma das suas coxas.

Eu:Não amor eu tô ótimo.

Felix:Hm tá bom eu gostei do Jeongin ele é fofo e bonito

Os outros começaram a falar sobre o Jeongin mas estava tão perdido nos meis próprios pensamentos que nem escutei oque falavam

Han:Hey amor!responde estou te chamando.

Eu:Desculpa amor oque você que?

Han:Você gostou do Jeongin?

Eu:Ah sim ele é muito fofo amei ele.Mas eu tenho que ir estou cansado boa noite amores,estou com um pouco de dor de cabeça-Menti sobre está com dor.

Changbin:Qualquer coisa fala ta bom?

Eu:Ta Mas não se preocupem não é nada...-Falo tirando Felix de minha perna e depositando um beijinho em sua bochecha e depois nos outros - onde está o Chan?

Woojin:No escritório ele não sai mas de lá.

Eu:Preciso falar com ele.-Subo até o escritório de Chan que ficava na parte de cima da casa bato na porta de escuto um "pode entrar"-Ei Chan vamos vá descansar.

Chan:Sabe que não posso-fala sem tirar os olhos do computador

Eu:Por favor Chan você quase não saiu daqui desse escritório hoje vamos lá você precisa descansar.

Chan:Hyunjin se eu para de trabalhar quem vai pagar as contas?

Hyunjin:nem um momento falei para que você pare de trabalhar mas você não precisa se matar né...E mesmo assim eu posso conseguir um trabalho na verdade todos nós podemos trabalhar não só você...-Chan Não olhava para mim então fui ate a mesa segurei seu rosto o forçando a me encarrar -Porra cara qual é?você tem sete namorados e não da atenção mas para nenhum de nos.

Chan:Tem razão mas não posso ir agora.

Eu:Vem agora Christopher Bang!!

Chan:Okay.Dorme comigo?

Eu:Tá bom vamos.-Nos fomos para o meu quarto eu e ele tomamos banho  botei meu pijama e Chan fez o mesmo -Boa noite amor

Chan:Boa noite.-Fala me abraçando e assim dormimos.

Quando eu estava dormindo um sonho bem loco começou,nele tinha duas pessoas sangrado,nuas e amarradas -que eu não tava vendo o rosto- e umas outras pessoas chorando atrás -também amarradas- viro de Costa e tinha um Homem com uma máscara combrindo completamente seu rosto enquanto eu o olhava uma lágrima preta saiu pelo meus olhos.
-não por favor
-eu voltei mil vezes pior-tira uma arma da cintura.

Chan:Hey amor acorde!-Acordo com a voz de Chan eu estava;Chorando,tremendo,suando e muito cansado.-Vem cá amor não chora-Me abraça-oque foi amor?

Eu:E-le Chan é e-le chan-falo extremamente assustado.

Chan:calma amor eu vou lá pegar água e um remédio para você-Me da um beijinho na bochecha.

Me levanto um pouco cansado e vou lavar meu rosto e escuto alguém entrar no quarto "tão rápido?" Olho e não havia ninguém fico com mais medo e começo a me arrepiar.

Chan:Cheguei amor vem cá-me puxa para sentar na cama-Não chore,não vou deixa nada acontecer com você ta bom?eu te amo

Eu:Ta também te amo-voltamos a dormir abraçadinhos.

                          ___
Então foi isso espero que tenham gostado!desculpe erros

My boyfriends is my Family~ i'm a childrenOnde histórias criam vida. Descubra agora