Já era 20:00 da noite e Jeongin já estava pronto para ir para casa de seu primo que agora seria sua casa também.
Bon Hwan:Vamos Jeongin.
Jeongin:Vamos appa.
Eles saiam de casa em direção a garagem para pegar o carro.Eles entram no mesmo e botam o cinto de segurança.Depois de mais ou menos 30 minutos eles chegam.
Bon Hwan:vou sentir saudades de você filho.-Fala deixando uma lágrima solitária cair.
Jeongin:Papai não chora o Jeongin vai ficar bem.
Bon Hawan:Tudo bem vamos-Destrava a porta do carro e os dois descem Pegam as malas de Jeongin e vão para a casa/mansão de Bang...Hwan toca a campainha e logo um moço alto com cabelos escuros e uma pinta de baixo do olho abre a porta.
Xx:Olá,Boa noite em que posso ajudar?
Bon Hwan:Boa noite eu gostaria de falar com Christopher ele está?
Xx:Sim entre-Ele entra com Jeongin na casa e vão para a sala de estar e logo depois o rapaz sai do local.
Chan:Olá sr.Bon Hwan -fala Chan entrando na sala de estar onde estava Bon e Jeongin.
Bon Hwan:Olá tudo bem então Chan né?-pergunta Hwan
Chan:Sim
Bon Hwan:Bom este é Jeongin meu filho que ficara com você aqui-fala apontado para Jeongin,Que ficou calado-Diga 'Oi' para seu primo Jeongin.
Jeongin:Oi -fala Jeongin a baixando a cabeça.
Chan:Olá coisa fofa como é o seu nome hm?-Pergunta Chan se aproximando de Jeongin.-você pode me chamar de Chan.
Jeongin:Meu nome é Jeongin.
Bon Hwan:Então,Chan,muito obrigado em a ceitar ficar com ele de verdade muito obrigado.Mas agora eu tenho que ir.
Chan:De nada vamos eu li acompanhado.-Eles caminham até a porta-Até mais
Bon Hwan:Até mais obrigado-Fala saindo da casa.
Chan vai até Jeongin para conversarem melhor e depois conhecerem os outros
Chan:Olá Jeongin iai você esta com fome?que conhecer o seu quarto?
Jeongin:Oii Jeongin que conhecer o quarto priminho
Chan:Ai eles vão adorar te conhecer,você é muito fofo-Fala sorrindo e segurando na mão do mesmo para que fossem ate o quarto.Eles sobem as escadas e vão ate um quarto muito bonito com as paredes pintadas de azul bebê um closet enorme e um banheiro não muito grande.-Bem Jeongin você vai ficar aqui okay?
Jeongin:Ok
Chan:Depois colocamos suas coisas aqui agara você que descansar,ir comer ou conhecer os outros garotos?
Jeongin:Jeongin quer conher os outros moços priminho.-Fala sorrindo fofo.
Chan:Então vamos-eles descem novamente as escadas e vão Para uma sala proximo a sala de estar-Então Jeongin aqui é um mine cinema os meninos estão aqui.-Eles vão para dento da sala escura.Chan liga as luses e fala:-Hey seus bando de doido tem visita nova vocês podem parar o filme por favor?!.
Xx: Calma querido ta com pressa?
Chan:Cala boca-Chan tira o filme-Então pessoal esse é Jeongin e ele vai morar com agente,Então eu quero que se apresentem para ele.
Xx: Ah que coisa mais fofaaa olá meu nome é Kim Woojin mas pode chamar so se Woojin mesmo.
Jeongin:Oi Woojin
Xx:Coisinha fofinha meu nome é Seungmin.
Xx: Oie o meu é jisung
XX:Olá eu sou o felix
Xx: Oi o meu é Changbin.
Xx;Prazer Minho.
Xx:Oi lindinho o meu é Hyunjin.
Chan:poise agora eu tenho que fazer um negócio você que vê filme com eles?
Jeongin:Jeongin quer sim.
Chan:Okay então vai la
___
Então foi isso obg
Desculpa os erros prometo melhorar tchauu 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My boyfriends is my Family~ i'm a children
Fiksi PenggemarOnde Yang Jeongin sofria de infantilismo...Porém seus pais só queria dinheiro e como seu filho não podia gerência a empresa mandaram Yang para uma casa com 8 garotos completamente "desconhecidos" aos 17 anos ❌Suruskz❌