4_Cadê aquele sorriso de sempre_

840 72 2
                                    

Assim que estacionei o jipe, Scott e Lydia se aproximaram.

Scott: Oi Sti, você tá bem?

Eu: Não, mas eu pretendo, melhorar.

Lydia: Você viu as mensagem do grupo?

Stiles: Jackson está certo, Derek não aguentou ficar comigo.

Lydia: Jackson é um idiota, Derek te ama mais que tudo.

Logo o sinal bateu e entramos, sentei no fundo da sala e fiquei de cabeça baixa, tudo que eu menos queria era chamar a atenção do Harris.

Professor Harris: Olá turma, hoje vamos ter uma aula diferenciada, teremos aula sobre Astronomia, tudo relacionado ao espaço, planetas, satélites entre outras coisas, vamos funcionar assim eu digo o nome de alguém, pergunto algo e a pessoa responde, certo.

Scott: Aí droga, se soube -se teria estudado.

Professor Harris: Lydia, Oque são satélites naturais?

Lydia: Satélites naturais são como o Sol e a lua.

Professor: Scott McCall, me diga oque  são, planetas anões?

Scott: São...são.....É...

Professor Harris: Aposto que Stiles também deve tá prestando atenção né senhor Stilinski, responda para seu amigo.

Eu: São planetas que contém pouca massa e uma lua, todos eles têm um nome de um deus da mitologia grega, quando plutão foi considerado planeta ele era um planeta anão em 2004, mais alguma coisa.

Professor: Não, bem...Está certo senhor Stilinski, bom você aí, me diga....

Scott: Valeu cara, você me salvou dessa.

O sinal tocou e fomos ao refeitório, sentamos em uma mesa, Lydia, Scott, Liam, Kira, Malia e eu.

Malia: Você não vai comer nada?

Eu: Tô sem fome.

Scott: Bro, Isso é novidade.

Lydia: Sabiam que faltam duas semanas para o baile, estão animados.

Liam: Falando em baile tenho uma bomba pra contar.

Kira: Oque foi?

Liam: Theo me convidou para o baile, vocês acreditam.

Lydia:Uau, Isso que é novidade, e você Scott vai com quem.

Scott: Eu gostaria muito de ir com você Kira, aceita ir no baile comigo?

Kira: Claro Scott.

Malia: E você Lydia?

Lydia: Jackson né.

Malia: Quer ir comigo Stiles?

Eu: Eu não vou ao baile.

Malia:UE, porque não

Eu: Não tô afim.

Logo o sinal tocou e as meninas foram para suas próximas aulas já eu e Scott tínhamos que enfrentar ainda o treino das Semi finais de Lacrosse.

Fomos ao vestiário e trocamos de roupa  coloco meu uniforme e saio junto de Scott.

Scott: É hoje que vão escolher quem vai pro campo né?

Eu: Parece que sim, você eu sei que vai, mas eu, não tenho tanta certeza.

Scott: Claro que vai.

Logo fomos pra arquibancadas e esperamos o treinador falar.

Treinador: Bom, seus estúpidos, estamos nas semi finais e vocês precisam dar tudo de si, eu quero homens no campo e não garotinhos, por isso os nomes que eu disser irão para o campo. Jackson Whittmore.

🍂Como Pretende Me Conquistar? 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora