StilesUma grande claridade invadiu o quarto, abri meus olhos e olhei para o lado, Derek não estava, deve estar na cozinha, voltei a fechar os olhos e sorri.
Nem acredito que estou com meu homem novamente, olhei pro meu corpo e só estava com um moletom, estava sem camisa, o lençol cobria da minha cintura pra baixo, minhas costas estavam totalmente expostas.
Mal queria me levantar dessa cama, escuto passos vindo e fingi estar dormindo, Derek entra no, quarto escuto barulhos de xícara e faca, logo escuto Derek dizer.
Derek: Deus olha isso, eu sou o cara mais sortudo do mundo, eu namoro com o universo, que tem belas constelações nas costas.
Sorri com isso.
Derek veio até mim e beija da cintura até o pescoço.
Derek: Acorda flor do dia, trouxe seu café.
Stiles: Uhmm, trouxe é?
Abri os olhos e sorri pra ele, me arrumei para sentar na cama, logo ele colocou sobre mim um banquete completo de café da minha pra mim.
Stiles: Que coisa mais linda, tá querendo me mimar é?
Derek: Que foi? Não posso mima-lo?
Stiles:Claro que pode, deve!!
Derek ri e pega um pão de queijo e come.
Derek: come rápido e vá se arrumar, temos uma praia pra ir.
Stiles: Assim, eu acabei esquecendo, vou sim.
Derek: Cora também vai, você se importa?
Stiles:Claro que não, gosto dela.
Derek: Fico feliz, ela também.
Logo como meu café e derek desce, Derek já estava arrumado e pronto, terminei meu café fiz minha higiene e tomei banho, troque de roupa, coloquei uma blusa azul escura e um short preto com cordão branco.
Desci e derek tava assistindo TV, fui de fininho pra ver oque ele tá vendo e tava vendo o filme " Meninas Malvadas".
Stiles: AHAMM, TE PEGUEI!!
Derek deu um pulo e desligou a teve, seus olhos estavam vermelhos.
Derek: Merda Stiles, não me assusta desse jeito.
Stiles: HAHAHA você tinha que ver sua cara.
Derek: Babaca vamos logo.
Logo saímos e entramos no camaro Derek, Derek tava com uma cara emburrada.
Stiles: Vai ficar com raiva de mim agora.
Derek: Custava, assoviar, bater palma sei lá.
Stiles: Você é um lobsomem.
Derek: Eu estava distraído.
Stiles: Dirige, vou te deixar tranquilo.
Logo Derek liga o camaro e começa a dirigir.
Logo passo minha mão na barriga de Derek.
Derek: Oque você quer agora?
Stiles:Shh você vai gostar.
Logo aperto seu membro e derek solta um suspiro.
Derek: Stiles eu tô dirigindo.
Stiles: Põe seus olhos na estrada, deixa que eu faço o resto.
Logo desfaço dos botões da calça de Derek e aperto o comprimento já duro de Derek dentro da box, desci a box e abaixei o rosto, mas antes disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍂Como Pretende Me Conquistar? 🍂
FanfictionEm uma noite como outra qualquer, bonita, estrelada e cheia de pessoas na rua caminhando conversando como de costume, esperava Stiles em meu loft, estamos juntos a 3 anos, como isso aconteceu? pois é, até eu me pergunto, mas nunca fiquei tão feliz e...