louis tomlinson

463 27 43
                                    

— Mais alto, Liam. Tem que harmonizar. — Harry apertou o botão da cabine de gravação para Liam escutá-lo do lado de dentro.

— Esse é o mais alto que eu consigo, Harry — pelo olhar de Liam, ele estava bravo.

— Tenta mais um pouco.

— Está bom, Harry — Niall tentou poupar Liam, sentado ao lado de Harry com o violão no colo.

E eu estava quieto, sentado no sofá atrás dos dois, observando toda a confusão.

Nós quatro sabíamos que só Zayn conseguiria atingir aquela nota.

Mas Liam tentou outra vez, e quando Harry insistiu que ainda não estava bom, ele saiu pisando forte da cabine, pegando seu casaco no gancho da parede.

— Já deu. Eu vou para casa. Faz dois dias que terminei meu namoro e estou completamente quebrado, mas ninguém me perguntou se eu estou bem. Deem um jeito sozinhos.

— Era só pela música, Liam! — Harry se defendeu. — Nós somos quatro agora, é difícil de tampar os buracos de musicalidade que Zayn deixou.

— Não é, Harry! — Liam se virou para ele, ficando vermelho — É que você é completamente perfeccionista, e só o seu queridinho com um vocal impecável conseguia atingir todas as notas que você queria. Temos vozes diferentes, lide com isso!

— Gente, por favor! — Bufei, fechando os olhos. Odiava como o fantasma do Zayn ainda rondava nosso grupo, sendo pauta de conversas e brigas mesmo cinco meses depois da sua saída. Depois que perdi a cabeça com ele em meio às redes sociais, me expondo igual um idiota, Zayn era o meu assunto menos preferido.

— Eu estou lidando! Só te pedi para harmonizar com a minha voz! — Harry também levantou a voz, mas em tom defensivo.

— Eu estava harmonizando, Harry Styles, ou você é sur-

— Gente! — Niall finalmente gritou. — Chega! Parem! Agora!

Liam desviou seu olhar bravo para Niall, mas respirou fundo e o suavizou quando o viu preocupado.

— Que merda tá rolando? — Meu amigo loiro balançou a cabeça, deixando o violão no apoio no chão — Por que estamos assim?

Harry apoiou os cotovelos na mesa de mixagem e enfiou a cabeça nas mãos, sem dar uma palavra. Liam respirou fundo e se sentou ao meu lado no sofá, murmurando um "desculpe, Ni". E eu estava muito confuso para fazer algo — não dormia há dias, Briana não me deixava em paz com a gravidez.

— Acho que é isso. — Harry falou, ainda com a cabeça entre as mãos. — Acho que acabou aqui.

O quê?

— O quê? — verbalizei meu pensamento.

Harry respirou fundo e virou a cadeira giratória para nos olhar.

— Nós não podemos fingir que está tudo bem com a nossa carreira, porque não está — ele balançou a cabeça. — Estamos brigando há semanas, completamente desfalcados. Não temos a mínima chance de voltarmos a ser como éramos.

— Só está difícil de se acostumar com as músicas novas, Harry, não está tudo...

E ele negava com a cabeça enquanto eu tentava justificar as brigas constantes, me fazendo deixar a frase morrer.

— Eu não quero ficar brigando com o Liam, ele é praticamente meu irmão. Vocês são meus irmãos. São minha família. Não se briga com a família.

Você não conhece a minha, pensei.

— Desculpa, Haz — Liam murmurou.

— Desculpa também — ele sorriu de lado.

we can live forever // ot4 shortficOnde histórias criam vida. Descubra agora